Quase cinquenta tons de cinza’ é uma paródia bem-humorada sobre best-seller
Com humor leve, a comédia romântica ‘Quase cinquenta tons de cinza’ pretende divertir o público cubatense e entra em cartaz neste sábado (dia 6), às 21 horas, no Teatro do Kaos (Praça Joaquim Montenegro, 34, Largo do Sapo). Em temporada há dois anos na Capital, a peça é uma sátira baseada no best-seller da autora E. L. James.
A narrativa aborda as desventuras de uma jovem recém-graduada diante do comportamento de um multimilionário. Com direção de Vitor Branco, ele contracena com os atores Wanderlei Grillo e Gil Vilela. Os ingressos antecipados custam R$ 20,00 e estão à venda no Cacau Show (Av. Joaquim Miguel Couto, 587, Centro).
Campanha virtual – Recentemente o Teatro do Kaos iniciou uma campanha pelas redes sociais em busca de patrocínio via Lei Rouanet para a continuidade de seu projeto gratuito de curso de formação de atores para novas gerações. Chamado de ‘Superação II’, o projeto está inscrito e disponível em: http://versalic.cultura.gov.br/#/projetos/177479. O contato é: (13) 99124-7470.
Texto: Lincoln Spada – MTb.: 73.250/SP