Pátio de escola da Casa Branca ganha cobertura em Suzano

0
337
SB post

Obra no vão entre as salas de aula e o espaço destinado ao intervalo e às atividades extraclasse teve investimento de R$ 119,5 mil

A Secretaria de Educação de Suzano concluiu a obra de cobertura do pátio da Escola Municipal Ângelo Garcia, localizada no Jardim Casa Branca. A unidade, que foi a primeira a ser inaugurada pela atual administração, recebeu a intervenção no vão entre as salas de aula e o espaço destinado ao intervalo e às atividades extraclasse.

A demanda surgiu a partir do uso pela comunidade escolar, quando foi notada a necessidade de se providenciar uma cobertura para aumentar a comodidade e a segurança de todos os que frequentam o local.

A obra começou em dezembro de 2017 e foi finalizada antes do início das aulas. O investimento total foi de R$ 119,5 mil, custeado com recursos da administração municipal, a partir de um processo de licitação específico para este fim. A unidade tem capacidade de atender 155 crianças com idades entre 6 meses e 3 anos de idade, e conta com salas de aula, berçários, cozinha industrial e outras instalações.

Segundo o secretário de Educação de Suzano, Leandro Bassini, a pasta está atenta às demandas e necessidades da população, bem como dos mais de 25 mil alunos da rede municipal.

A escola do Jardim Casa Branca homenageia Ângelo Garcia, empresário do ramo de transportes, nascido em 1925 e que foi fundador de uma empresa do ramo situada no município.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome