Curso de Direito da Piaget tem turmas confirmadas para início das aulas

0
1300
Curso de Direito da Piaget
SB post

A instituição de ensino superior acaba de confirmar, com antecedência, antes mesmo de concluir o período de vestibular, a abertura de duas turmas, uma no período da manhã e outra à noite

Estudantes que se matricularam para iniciar neste primeiro semestre de 2019 os estudos no curso de Direito da Faculdade Piaget de Suzano podem comemorar. A instituição de ensino superior acaba de confirmar, com antecedência, antes mesmo de concluir o período de vestibular, a abertura de duas turmas, uma no período da manhã e outra à noite. A grande procura levou a faculdade a antecipar a divulgação da confirmação das turmas. Como ainda há vagas, candidatos indecisos poderão fazer a prova agendada, gratuitamente, e, aprovados, após a matrícula, ingressar em uma dessas turmas. Também é possível ingressar com a nota da redação do Enem (acima de 450 pontos).

Direito é o mais novo curso da Faculdade Piaget e um dos mais procurados em todo o País. O curso foi credenciado e autorizado pelo Ministério da Educação em junho de 2018, com nota 4 (em escala de 1 a 5), um excelente conceito. A primeira turma iniciou os estudos em agosto do ano passado. A aula magna contou com palestra do desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo, Jeferson Moreira de Carvalho, que falou sobre “30 Anos da Constituição Federal”. A coordenação é da advogada e professora Solange Tomiyama, doutora e mestre em Direito Ambiental pela PUC/SP, com mais de 18 anos de atuação na área jurídica e mais de 15 na docência universitária.

Em novembro do ano passado, a primeira turma realizou o Primeiro Júri Simulado. Na ocasião, no auditório multimídia do campus da instituição, alunos desempenharam papéis diversos na apresentação de um julgamento. Eles colocaram em prática conhecimentos obtidos em sala de aula na disciplina de Direito Penal diante de uma plateia formada por autoridades do município e convidados dos estudantes.

Além de Direito, a Faculdade Piaget oferece mais 14 opções de graduação: Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Administração, Ciências Contábeis, Logística, Gestão de Recursos Humanos, Licenciatura em Educação Física, Pedagogia, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Enfermagem, Bacharelado em Educação Física e Estética e Cosmética. A expectativa é de que mais turmas sejam confirmadas a partir das provas agendadas que prosseguem neste mês de janeiro. Candidatos podem entrar no site www.vestibularpiaget.com.br e fazer a inscrição para a prova agendada gratuitamente. Mais informações: (11) 4746-7090.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome