Feira da Solidariedade ocorre entre sexta e domingo

0
541
SB post

O Natal está se aproximando e uma boa oportunidade para as tradicionais compras é a Feira da Solidariedade. O evento será realizado entre sexta-feira (17) e domingo (19), das 14h às 20h, no Teatro Municipal Braz Cubas (Avenida Pinheiro Machado, 48).

Com a participação de 100 expositores (24 entidades e 76 artesãos), a feira terá entrada gratuita. Contará com produtos feitos à mão, como bolsas, bijuterias, produtos em madeira, arranjos florais, carteiras, caixas decorativas etc., a preços acessíveis.

Os artesãos doarão 20% da renda bruta obtida para alguma entidade. A Feira da Solidariedade é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade (FSS) que visa propiciar às entidades cadastradas e aos artesãos santistas a captação de recursos e a visibilidade de seus trabalhos, além de promover integração social e profissional desses dois grupos.

PROGRAMAÇÃO

Na abertura, no dia 17 às 14h, haverá apresentação do Coral do FSS. Já às 17h, atividade rítmica com o Instituto Energia. Para o dia 18, às 16h, está previsto desfile de moda.

Foto: Marcelo Martins

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome