Grupo Be Facilities anuncia novo diretor

O Grupo Be Facilities, especializado no gerenciamento de serviços para condomínios e empresas, com sede em Santos, São Paulo, anuncia novo diretor

0
685
Grupo Be Facilities anuncia novo diretor
SB post

O Grupo Be Facilities, especializado no gerenciamento de serviços para condomínios e empresas, com sede em Santos, São Paulo, anuncia novo diretor. A partir de agora, Alexandre Isaías será o responsável pela coordenação das operações nacionais. Isaías tem experiência no mercado de segurança e gestão de espaços residências, com atuações por todo o Brasil. O profissional também é diretor da 3A Consultoria Predial, empresa que atua no ramo de condomínios, com clientes no Estado de São Paulo.

O novo diretor assume com o objetivo de aumentar os atendimentos da empresa para país inteiro. “O Grupo Be Facilities já é reconhecido no mercado pela sua eficiência no atendimento região. Nosso plano é de expansão a nível Brasil, com aumento de profissionais e atendimento qualificado para todas as regiões brasileiras”, explica.

Ainda segundo Isaías, nos próximos meses o grupo deve apresentar novas soluções ao mercado. “Faremos um replanejamento de marketing e aumento de capacitação com o nosso corpo de profissionais. O mercado de condomínios, por exemplo, será um de nossos pilares”, finaliza.
O Grupo Be Facilities possui quatro anos de atuação e foca no serviço de automação, limpeza, segurança, gestão e manutenção.

Sobre o Alexandre Isaías – Proprietário da Empresa 3A Consultoria Predial, Alexandre Isaías possui experiência como síndico e consultor de condomínios. Suas áreas de atuação estão direcionadas para assessoria jurídica condominial em cobrança amigável ou judicial, conciliação de conflitos, regras e leis, administração de caixa e fluxo, revisão e contratos de prestadores de serviços, compras, acompanhamento de projetos e obras, manutenção geral, análise de risco, segurança patrimonial e eletrônica, implantação de regras e rotinas de portaria, limpeza, brigada incêndio e demais rotinas de manutenção preventiva e corretiva exigidas por lei.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome