Instituto iEB lança plataforma de treinamentos inovadora para aplicações de coaching pessoal e profissional

Para quem quer ser líder, engajar sua equipe ou até mesmo alcançar aperfeiçoamento pessoal, o instituto oferece programas e workshops com temas como desenvolvimento de liderança, planejamento e gestão de tempo, processo de coaching, técnicas de apresentação de alto impacto e, ainda, desenvolvimento comportamental e humano

0
851
SB post

O Instituto Elevare Brasil (iEB), empresa de treinamentos e consultoria de coaching, apresenta ao mercado sua nova plataforma de programas e treinamentos direcionados para a transformação pessoal e profissional.

Voltada para quem busca excelência, a plataforma oferece uma gama de serviços que atendem as necessidades dos mais variados públicos, inclusive, de jovens a idosos que estão em busca de sucesso ou de autoconhecimento.

De acordo com o coach, diretor e fundador do programa, Paulo Cota, o iEB chega ao mercado com um novo conceito de gestão, uma ótica inovadora e, ainda, com treinamentos intuitivos e dinâmicos. “O propósito do programa é impactar e ressignificar a vida das pessoas, fazendo com que elas compreendam o quanto são capazes e o potencial que possuem para irem mais longe”, afirma.

Segundo o diretor, a palavra-chave do método utilizado pelo instituto é Reconstrução, e possui por premissa gerar efeitos ainda no tempo presente, com ações eficazes, que potencializam resultados e, ainda, com o desafio de alcançar esse objetivo no menor tempo possível.

Para quem quer ser líder, engajar sua equipe ou até mesmo alcançar aperfeiçoamento pessoal, o instituto oferece programas e workshops com temas como desenvolvimento de liderança, planejamento e gestão de tempo, processo de coaching, técnicas de apresentação de alto impacto e, ainda, desenvolvimento comportamental e humano.

O Instituto oferece também o “Programa Transformando Vidas”, que leva os participantes a uma profunda imersão de autoconhecimento e reflexão, encorajando-os a realizarem mudanças decisivas, fazendo com que pontos, antes fracos e negativos, se transformem em habilidades poderosas.

“O Transformando Vidas foi desenvolvimento tanto para jovens como para idosos que querem ressignificar suas vidas, pois acreditamos que todos têm algo a melhorar e a se superar independentemente de idade ou classe social”, conclui.

Para conhecer mais sobre o Instituto Elevare Brasil e acompanhar a agenda de programas, acesse o site ou acompanhe as redes sociais Facebook: Instituto Elevare Brasil e Instagram: @institutoelevare.

Sobre Paulo Cota

Paulo Cota é sócio diretor Instituto Elevare Brasil (iEB) e idealizador do Programa Transformando Vida, onde dedica sua vida e energia para melhorar a vida das pessoas por meio dos conhecimentos que adquiriu como Líder Coach, Professional & Self Coach, Life Coach, Especialista em Análise Comportamental e Palestrante Motivacional. Paulo possui mais de 20 anos de experiência no mundo corporativo. Foi gestor e executivo tendo trabalhos realizados na Suécia, Holanda, França, Bélgica, Chile, Peru, Venezuela, Vietnã e Estados Unidos, nas áreas de Desenvolvimento de Novos Líderes, Filosofia Lean Manufacturing, Gestão de Pessoas, Gestão de Qualidade e Gestão de Projetos. O coach também é formado em Engenharia de Produção Mecânica, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV e MBA em Estratégia de Negócios – Universidade da Califórnia – EUA.

Sobre o Instituto Elevare Brasil

O Instituto Elevare Brasil tem como propósito impactar o maior número de pessoas com suas técnicas inovadoras, buscando a excelência e o aperfeiçoamento humano e profissional, potencializando seus resultados.

As técnicas de Treinamentos de Alta Performance, Mentoria e Coaching vem crescendo cada vez mais no Brasil e no mundo. Com isso, os processos ocorrem no tempo presente, seu foco é o futuro e o grande desafio é trazer este futuro no tempo presente, no menor tempo possível. Buscando atender a alta demanda, o iEB destaca alguns programas de desenvolvimento: Quero ser Líder! (Programa de desenvolvimento de liderança), Gerenciamento do Seu Tempo (Programa de planejamento e gestão de tempo), Como encantar seu Cliente (Programa de atendimento ao cliente), Programa de Inovação, Técnica de Apresentações de alto impacto, e Processo de Coaching. Mais informações: http://www.institutoelevare.com.br.

Website: http://www.institutoelevare.com.br/

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome