Alunos de Ubatuba podem se matricular no CEEJA

0
546
SB post

O Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos de Caraguatatuba (CEEJA) está com matrículas abertas até o dia 10 de dezembro. O local atende alunos com mais de 18 anos, residentes no Litoral Norte e região, que desejam concluir seus estudos.

O CEEJA oferece Ensino Fundamental e Médio com presença flexível (não exige frequência diária) e o atendimento é individualizado, meio pelo qual é possível eliminar disciplinas do currículo de acordo com o perfil de cada aluno.

Os estudantes recebem um material de estudo apostilado e gratuito e a presença nas aulas tem o objetivo de tirar dúvidas e realizar as avaliações. Os professores são especializados nas disciplinas do currículo na modalidade de suplência e tempo de conclusão é variável, pois depende da disponibilidade de tempo para estudar e realizar as provas. A Certificação é válida em todo território nacional.

Para realizar a matrícula é preciso comparecer à sede do Ceeja, localizada à rua Vinte de Abril, 125, Massaguaçu, durante o horário de funcionamento – das 8h às 22h, de segunda-feira à sexta-feira, com os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar e duas fotos 3X4.  Para matrícula do Ensino Médio é obrigatória a apresentação do histórico de conclusão do Ensino Fundamental.

O Ceeja aproveita estudos anteriores (ENCEJA, ENEM, telessala e históricos de series concluídas do Ensino Regular). Mais informações pelos telefones: 3884-1953 ou 3884- 5825.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome