Homenagem ao Nordeste encerra as atividades culturais de novembro em Itaquá

0
327
SB post

A Secretaria de Cultura de Itaquaquecetuba conclui nesta quinta-feira, 30, às 19h30, o calendário cultural do mês de novembro, as ações começaram no dia 15 e as apresentações foram feitas pelos alunos dos cursos aplicados na Secretaria e marca a conclusão das atividades neste ano.

O último evento será um musical em homenagem ao nordeste brasileiro, contando um pouco da história e da cultura daquela região, o “Nordeste que canta, encanta e conta suas histórias”.

A peça Animália “Os anos que domesticaram o Brasil”, de Gianfrancesco Guarnieri, que conta sobre o período da ditadura militar no país, abriu o roteiro artístico, que também teve apresentações de música, a abertura da Casa do Papai Noel, a peça Contos e Fábulas, além, das formaturas dos cursos de capoeira, Tai Chi Chuan e do evento “Todos os Ritmos”, com muita dança e energia.

A peça “Nordeste que canta, encanta e conta suas histórias”, terá entrada gratuita e será realizada no palco da Secretaria de Cultura, na Avenida João Barbosa de Moraes, 306, na Vila Zeferina.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome