Prefeitura de Poá entrega quatro novas vans para transporte de pacientes na área da Saúde

0
550
Foto: Divulgação
SB post

O prefeito de Poá, Gian Lopes e o vice-prefeito e secretário de Saúde, Marcos Ribeiro da Costa, o Marquinhos Indaiá, entregaram no dia (30/04), no Hospital Guido Guida, quatro novas vans para o transporte de pacientes. O secretário de Transportes e Mobilidade Urbana, Wilson Lopes, e técnicos da administração municipal também acompanharam a atividade.

“Estamos renovando nossa frota, que hoje conta com seis carros. Ou seja, estamos substituindo carros antigos e colocando veículos novos, com 16 lugares, com ar-condicionado dando mais conforto para nossa população, para melhorar o atendimento das pessoas e investindo em Saúde que é uma prioridade da nossa administração”, comentou o prefeito Gian Lopes.

Para vice-prefeito e secretário de Saúde, Marquinhos Indaiá, os veículos chegam em boa hora, já que Poá passa a contar com uma frota renovada de carros para transportar pacientes. “A cidade agora dispõe de veículos novos para a remoção e o transporte de pacientes no município aos hospitais de São Paulo e região. Com isso, será possível oferecer melhorias no atendimento dos serviços de saúde”, disse.

Ainda de acordo com Marquinhos Indaiá, as vans para transportar pacientes já estão à disposição da população. “Os veículos, devidamente equipados e adesivados, começam a rodar o mais rápido possível, trazendo mais conforto e comodidade para os poaenses que precisam se descolar para tratamentos médicos”.

O prefeito Gian Lopes concluiu afirmando que a luta por melhorias no setor da Saúde continuará. “O atendimento nos nossos equipamentos de saúde já apresentou grande avanço e entre as principais ações da administração municipal está o projeto do Pronto Atendimento Infantil Saúde da Criança, na Vila Açoreana, que vamos entregar em breve, com capacidade de atendimento de até 400 crianças por dia. Estamos batalhando por melhorias no município”.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome