Palestra O Som em Cena acontece na Estação Literária em Guararema

0
315
SB post

Nesta terça-feira (24 de outubro), às 13h, a Estação Literária “Profª Maria de Lourdes Évora Camargo” receberá a oficina “O Som em Cena: uma palestra para quem ama cinema”, ministrada pelo compositor e maestro Beto Strada. A oficina é uma parceria entre a Secretaria de Cultura de Guararema com o Museu da Imagem e do Som.

A oficina “O Som em Cena: uma palestra para quem ama cinema” visa mostrar que a música e os efeitos sonoros são itens fundamentais na construção da indústria cinematográfica, ampliando assim, a percepção auditiva dos alunos e mostrando a magia dos sons numa ida ao cinema.
Para participar desta oficina, é necessário se inscrever no balcão de atendimento da Estação Literária e as vagas são limitadas. Para mais informações: (11) 4695-3871.

Sobre o oficineiro:
Beto Strada é compositor, maestro e arranjador com experiência vasta e diversificada. Já compôs mais de 40 trilhas sonoras para longas-metragens, já trabalhou com diretores de cinema como: Anselmo Duarte, Nelson Pereira dos Santos, Jesse Valadão, José Mojica Marins, Adriano Stuart, Adnor Pitanga, entre outros. Ele foi também compositor das trilhas sonoras dos filmes: O Cinderelo Trapalhão, Os Trapalhões na Guerra dos Planetas e O Rei e os Trapalhões.

Oficina “O Som em Cena: uma palestra para quem ama cinema” 

Data: 24/10/2017 (terça-feira) | Horário: das 13h às 17h

Entrada gratuita

50 vagas – A partir de 15 anos

Inscrições podem ser feitas na Estação Literária e no Centro Cultural

Estação Literária “Professora Maria de Lourdes Évora Camargo”

Rua 19 de setembro, nº 233, Centro – Guararema.

Tel.: (11) 4695-3871

Centro Cultural Municipal “Nelson da Silva Braga”

Praça Cel. Brasílio Fonseca, 54 – Secretaria de Cultura de Guararema

Tel.: (11) 4695-1793

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome