Open House da Hypertherm contará com demonstrações práticas de corte

Profissionais do setor de corte e conformação de metais serão atendidos individualmente no Centro de Experiências de Cortes que a empresa mantém em Guarulhos

0
581
SB post

Entre os dias 24 e 27/04, em Guarulhos (SP), a Hypertherm abrirá as portas do seu Centro de Experiência de Cortes. Intitulado Open House Hypertherm 2018 – Experience Week, o evento contará com atendimentos individualizados aos profissionais do setor de corte e conformação de metais feitos pelos especialistas da empresa.

“Será uma conversa exclusiva, dedicada a entender as necessidades de corte de cada um e a esclarecer todos os tipos de dúvidas”, afirma Mariana Martins, especialistas de marketing da Hypertherm.

Além do bate-papo, os visitantes poderão conferir demonstrações práticas de corte e as últimas tecnologias desenvolvidas pela empresa. Entre elas, a plataforma X-Definition, que faz parte do sistema XPR300 – proporciona cortes com qualidade e consistência equiparados aos do laser, mas a um custo bem menor.

“Este ano, a Hypertherm optou por não participar das feiras setoriais, justamente para poder proporcionar uma experiência de corte única e exclusiva aos seus clientes. Será uma semana intensa de intercâmbio tecnológico”, observa Mariana.

Os interessados em participar devem solicitar a reserva de um horário – os atendimentos durarão cerca de 1h30 – através do e-mail marketingsa@hypertherm.com ou pelo fone (11) 2409-2636. As vagas são limitadas.

Sobre a Hypertherm

Presente em 93 países, no Brasil a Hypertherm conta com uma base na cidade de Guarulhos e um Centro de Distribuição (CD) em Cajamar, ambas no estado de São Paulo. Além de fabricar equipamentos para corte a plasma, laser e jato d´água, a Hypertherm fornece uma solução completa para o corte industrial, com produtos de automação (controladores de altura e CNC) e softwares de otimização de processo (CAD/CAM). Também é especialista no desenvolvimento e produção de tochas e consumíveis de alta performance

Website: http://www.hypertherm.com

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome