Fundo Social de Solidariedade (Cubatão) promove campanha neste dia 7 para arrecadar alimentos

0
495
SB post

Evento tem apoio da escola Cien, do Instituto Embelleze e do Supermercado Extra

Aferição da pressão, exame de destro (glicemia) e design de sobrancelhas são alguns dos benefícios que a população tem ao participar das campanhas de arrecadação de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade (FSS-Cubatão), que estão sendo promovidas por esta entidade. Em parceria com a escola de enfermagem Cien, o Instituto Embelleze e o Supermercado Extra, a campanha desta semana será realizada no dia 7 (sábado), na loja da Avenida Nove de Abril, 2.376, no Centro, das 9 às 16 horas. O trabalho com design (desenho) de sobrancelhas, porém, ocorre a partir das 13 horas.

Foram realizados sete eventos desse tipo, o último deles ocorrido no dia 10 de março, com grande participação dos clientes da loja. Os alimentos arrecadados (pelo menos 1 kg por pessoa, de produtos não perecíveis, preferencialmente arroz e óleo de cozinha) são distribuídos pelo FSS às famílias carentes da Cidade cadastradas no CadÚnico.

Além da arrecadação, a presidente do FSS, Adeíza Monteiro Oliveira, destaca a oportunidade que os alunos de Enfermagem da escola Cien estão tendo de fazer estágio. Por sua vez, o supermercado Extra ajuda a promover o trabalho social entre seus clientes.

Texto: Carlos Pimentel Mendes – MTb 12.283

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome