Secretaria da Mulher em Barueri oferece mais de 20 cursos gratuitos

0
2060
SB post

A Secretaria da Mulher tem mais de 20 atividades gratuitas voltadas à capacitação, geração de renda, educação e bem-estar. E você já pode se preparar para fazer a sua matrícula, que começa no dia 22 de janeiro e segue até 2 de fevereiro.

Na área de artesanatos, a aluna terá a oportunidade de aprender técnicas nos cursos de crochê, bordado, patch aplique, MDF e pintura em tecido.  Quem gosta de arte pode se inscrever nas aulas de pintura em tela e artes plásticas.

A música também faz parte da grade, com aulas de violino, violão, canto e coral. E no ramo da gastronomia, tem os cursos de culinária doce, salgada e prática.

As alunas que quiserem voltar a estudar, por meio do programa EJA, têm um espaço garantido só para mulheres. Os cursos de idiomas podem dar uma guinada nos estudos, já que a Secretaria dispõe de aulas de inglês e espanhol.

Na área de capacitação estão disponíveis cursos profissionalizantes como Personal Organizer, em que a aluna se especializa em organização de diversos espaços, e Cuidador de Idosos, que qualifica e humaniza o cuidado prestado às pessoas idosas.

Uma novidade é o curso de pompoarismo (ginástica íntima), que contribui com a saúde íntima da mulher, entre outros benefícios.

A Secretaria da Mulher fica na avenida Sebastião Davino dos Reis, 756, Vila Porto. Mais informações pelo telefone 4706-4046.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome