Drenagem linfática: prepare seu corpo para o Carnaval

A drenagem linfática do método Renata França é um procedimento ideal para eliminar líquidos e toxinas do corpo. Os resultados são excelentes para deixar o corpo em forma para o Carnaval.

0
705
SB post

A poucos dias para o Carnaval, muitas mulheres estão correndo contra o tempo para estar com o corpo em forma para curtir a folia. Mas se você ainda não começou seu Projeto Verão, não se desespere! A drenagem linfática Método Renata França, é definitivamente a sua melhor opção. E para quem já está com o corpo em dia, a Drenagem potencializa os resultados, deixando o corpo mais sequinho e os músculos ainda mais aparentes.

Com um protocolo totalmente diferenciado dos demais, a drenagem linfática Método Renata França apresenta ótimos resultados já na 1ª sessão. É uma técnica de massagem manual que estimula o sistema linfático, eliminando o excesso de líquidos e toxinas do organismo, por meio de manobras específicas. Deixando assim seu corpo mais leve, pronto para curtir todos os dias de festa sem culpa!

O SPA Renata França

A drenagem linfática com resultados diferenciados pode ser realizada no SPA Renata França. A clínica de estética fica localizada na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, nº 1974 – Jardim América – São Paulo – SP.

A drenagem linfática e todos os outros procedimentos são ensinados para todos os profissionais do SPA com as técnicas exclusivas Renata França. A excelência dos processos estéticos é reconhecida dentro e fora do Brasil, inclusive, por celebridades, como, por exemplo, Tais Araújo, Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso.

Serviço

O SPA Renata França funciona de segunda à quinta das 8h às 21h. E sexta-feira das 8h às 17h30. Aos finais de semana, o SPA é fechado.
Telefone: (11) 3062 -0120.
contato@sparenatafranca.com
Informações sobre cursos: WhatsApp: (11) 9 9130-3441 ou 11 9 9131-1007

Website: https://sparenatafranca.com/

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome