Temperatura indecisa

0
536
SB post

Nem adianta checar a previsão do tempo: as oscilações de clima, nessa época, são comuns mesmo (especialmente nas regiões sul e sudeste). É aquela velha história: o verão real e oficial ainda não chegou – mas já tem dias de calor forte –; o inverno se foi – mas o friozinho insiste em aparecer, especialmente à noite. E, muitas vezes, essas mudanças todas acontecem em menos de 24h!

Haja sobreposição para um bom efeito “cebola”, que permite tirar algumas peças ao longo do dia, né? Por isso, é fundamental pensar em alguns itens-chave para montar o visual. Atenção à listinha abaixo:

// Parka: o capuz garante proteção para a chuva e o material resistente mantém o conforto em qualquer condição climática, inclusive abaixo de ventania. A versão com mangas de paetê é glam absoluto!

// Camisa jeans: também faz as vezes de casaco (especialmente na modelagem oversized), indo para a cintura quando as temperaturas sobem. Aposte na regatinha por baixo para ter mais versatilidade.

// Lenço: vem direto dos looks de inverno e salva a vida quando o friozinho chega inesperadamente. Pode ir guardado na bolsa ou amarrado nela, garantindo um charme extra ao visual.

// Pantacourt: o comprimento é ideal para a estação – e combina tanto com complementos bem levinhos quanto com um casaco mais encorpado. O macacão nesse shape é curinga total!

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome