Tirol entre as marcas mais consumidas nos supermercados brasileiros

Ranking integra 19ª edição da Pesquisa Líderes de Vendas da SuperHiper

0
768
SB post

A Lacticínios Tirol está posicionada entre as quatro marcas mais vendidas do Brasil, de acordo com 19ª edição da Pesquisa Líderes de Vendas, realizada pela Nielsen com exclusividade para a revista SuperHiper. O levantamento apura, anualmente, as marcas que caíram no gosto do consumidor, entre 150 categorias comercializadas nos supermercados brasileiros.

Segundo a pesquisa, a Lacticínios Tirol figura entre as líderes de mercado na categoria Leite UHT Integral (em 2º lugar no Brasil e 1º lugar na Região Sul), Leite UHT Semi e Desnatado (em 4º lugar no Brasil e 1º lugar na Região Sul), Requeijão e Creme de Leite (ambas em 1º lugar na Região Sul), Leite Condensado (em 2º lugar na Região Sul) e Achocolatado Showkinho (em 4º lugar na Região Sul).

O diretor comercial da Lacticínios Tirol, Edson Martins, compartilha a felicidade de toda a equipe da empresa com o resultado da pesquisa, que reconhece as marcas que realmente fazem a diferença juntos às redes supermercadistas. “A posição num ranking tão importante é fruto do trabalho, dedicação e planejamento de médio e longo prazo da empresa. Para as próximas edições, vislumbramos o crescimento da marca e uma maior participação da Tirol nas demais categorias de laticínios e derivados”, assinala.

Para ele, os índices comprovam o apreço da Lacticínios Tirol por qualidade e segurança alimentar. “O compromisso da empresa começa no campo e se fortalece no manejo, no processo de industrialização, no rigoroso controle fabril e de qualidade, passando pela cadeia logística e a entrega ao consumidor final. Além disso, temos o dever de incentivar o produtor a aprimorar constantemente a qualidade de seus produtos”, assegura.

Martins explica que o maior desafio da empresa é fomentar a primeira compra. “Depois que o consumidor experimentou, é tiro e queda, as vendas posteriores acontecem naturalmente”, diz. Mais em www.tirol.com.br

Sobre a Lacticínios Tirol – Uma empresa apaixonada por leite e especializada na produção de lácteos. Fundada em Treze Tílias (SC) e há mais quatro décadas no mercado, possui unidades produtivas em Santa Catariana e unidades terceirizadas no Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e em Goiás.
A Tirol se preocupa em oferecer alimentos com qualidade, inovação e acima de tudo, que tenham todos os nutrientes necessários para uma alimentação saudável e saborosa em todas as etapas da vida. Para isso, conta com uma ampla equipe de profissionais que acompanha de forma criteriosa todo o processo produtivo, desde as práticas de produção dos milhares de produtores parceiros da empresa, até captação dos milhões de litros de leites diários, industrialização e distribuição nos pontos de venda de todo o país, para garantir extrema qualidade na produção e entrega do seu mix de mais 200 produtos.

Informações para a imprensa: Básica Comunicações
Daniela Licht – Assessora de Imprensa da Lacticínios Tirol
Contato: (41) 3019-9092 ou (41) 9 9228-9577
E-mail: daniela@basicacomunicacoes.com.br

Website: http://www.tirol.com.br

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome