Santo André realizará seminário sobre segurança pública voltada ao século XXI

0
636
Evento acontecerá no Teatro Municipal, será aberto ao público e gratuito
SB post

A Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Segurança Cidadã, realizará no próximo dia 12 de dezembro, das 9h às 12h, no Teatro Municipal, o seminário Segurança Pública no Século XXI – Uma nova Visão. O debate levantará temas que serão avaliados, como as mudanças que os crimes sofrem ao longo dos tempos e os novos métodos empregados para aumentar a sensação de segurança nas cidades.

O evento contará com a apresentação de Guaracy Mingardi, sociólogo e especialista no tema, além do secretário de Segurança Cidadã, Edson Sardano, que também integrará a mesa do seminário. Para Sardano, a realização deste seminário na cidade mostra que a cidade, pela primeira vez, abre este diálogo com toda a cidade. “Precisamos repensar a polícia do futuro a partir dos interesses da população, para que exista a polícia que a população quer. Sempre que se debate segurança pública, acabamos girando em torno apenas  de corporações e a ideia agora é dar voz à população”, frisa.

O evento é gratuito e aberto ao público. Para participar, o interessado deverá realizar sua inscrição neste link  https://goo.gl/EAUu9J.

Seminário Segurança Pública no Século XXI

Data: 12/12/2017

Horário: das 9h às 12h

Local: Teatro Municipal de Santo André – Praça IV Centenário, s/nº – Centro

(entrada gratuita)

Texto: Daniel Betega

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome