Alongamento de unhas por Unhas Fifteen

0
84
Unhas Fifteen Santo André
Unhas Fifteen Santo André
SB post

Tudo que você precisa saber sobre alongamento de unhas | por Unhas Fifteen

Entenda como são feitos os procedimentos e suas indicações 

Unhas fortes, compridas e saudáveis é o sonho de muitas mulheres. Manter unhas naturais assim, no dia-a-dia atribulado, é difícil e requer bastante trabalho. Por este motivo a maioria das mulheres hoje em dia opta por fazer alongamento de unhas.

As unhas artificiais são práticas, fáceis de manter e duram muito mais do que a unha natural, com aspecto bonito, conta a equipe da Esmalteria Unhas Fifteen.

Para realizar o processo, que é bem simples, as unhas artificiais são coladas em cima das  unhas naturais e curtas. Para não danificar a queratina (camada mais externa das unhas) é recomendado o uso de materiais de primeira linha e profissionais bem treinados.

Vamos ver os tipos de alongamento de unhas disponíveis:

Unhas de gel – boa para quem tem alergias

É o tipo de alongamento mais procurado e o mais conhecido. É o método mais fácil de ser feito, não tem cheiro e pode ser usado por mulheres que têm histórico alérgico.

O gel é uma estrutura elástica que é colocado seguindo o formato da unha e não descola. Para retirar são necessárias lixas específicas, para não danificar as unhas naturais.

Esse alongamento utiliza uma pequena cabine de luz ultravioleta, que é usada para secagem. O formato da unha pode ser o que a cliente preferir e a manutenção é feita a cada 15 dias, mas pode demorar até 3 meses, de acordo com o crescimento individual de cada unha.

Unhas de gel e fibra de vidro – a mais resistente

É a mais resistente de todas as  formas de alongamento. A fibra de vidro é um suporte para o gel, que molda a unha. Para se aplicada, as unhas precisam estar bem curtas e, a medida que forem crescendo a profissional precisa fazer acompanhamento. A duração é de 3 meses, em média.

Unhas de Acrílico ou Porcelana – reconstrói unhas danificadas

Conhecidas como unhas de porcelana, elas são, na verdade, feitas de acrílico e são as mais difíceis de serem colocadas pelo fato de secarem através de evaporação. É importantíssimo que um profissional qualificado faça esse procedimento. A primeira etapa é um primer, que vai direto nas unhas. Em seguida, é aplicada uma mistura de pó acrílico com líquido. É esta mistura que faz com que a unha fique modelada. A manutenção é feita a cada 15 dias, mas pode durar até 3 meses, dependendo do crescimento da unha de cada um. Esse método consegue reconstruir unhas quebradas, ruídas e danificadas.

Unhas postiças – as mais simples de colocar

São as unhas compradas em farmácias, já vêm prontas, mas sem acabamento. Neste caso a manicure (ou você, se tiver habilidade) as cola com cola própria, lixa no tamanho e formato pedidos e passa o esmalte da cor escolhida. Existem também unhas postiças que já vêm coloridas. A durabilidade varia de acordo com a atividade de cada pessoa, mas podem durar até 60 dias.

Essa postagem foi enviada pela equipe da esmalteria Unhas Fifteen.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome