Carnaval de Salvador: Carlinhos Brown sob nova direção

0
316
SB post

Faltando menos um mês para o carnaval, a capital baiana já está no clima da festa, e apresenta novidades para foliões que passarão pelo circuito de rua mais famoso do Brasil.

“Camarote Marketing administra agenda comercial de Carlinhos Brown e lança novidades no maior camarote da folia baiana.”

Faltando menos um mês para o carnaval, a capital baiana já está no clima da festa, e apresenta novidades para foliões que passarão pelo circuito de rua mais famoso do Brasil. O cantor Carlinhos Brown anunciou recentemente que está sob nova direção. As negociações comerciais da agenda do artista e da banda Timbalada foram assumidas pela empresa baiana Camarote Marketing. A empresa baiana ampliou sua atuação no show business com um departamento comercial para representação de artistas, e assumiu com exclusividade a gestão do cast da Candyall Entertainment, produtora que gerencia a carreira artística do cantor e técnico do The Voice Kids 2018.

As ações são comandadas pelos empresários Alex Amaral, Clínio Bastos, Nei Ávila e Alexandre Viana, sob as coordenadas de Andrea Mota, da Candyall. O quarteto marcou presença na transformação de Salvador em uma cidade de referência internacional de entretenimento, e tem na bagagem outros grandes eventos como o Festival de Verão Salvador; a Copa das Confederações 2013 em Salvador, a Copa do Mundo FIFA 2014 em Salvador e Curitiba, Verão Coca-Cola e o Triângulo Music, em Uberlândia.

Cidade Elétrica

Com quase três décadas de experiência no cenário nacional de entretenimento, a Camarote é também responsável por um dos mais conhecidos camarotes da folia baiana, o Planeta Band Othon, que promete surpreender os foliões com uma grande novidade no Carnaval 2018: a Cidade Elétrica.

A nova área vai promover o encontro com o público do Camarote Harém para curtir shows exclusivos de Léo Santana (quinta), Psirico (sexta), Carlinhos Brown (sábado e segunda), Timbalada (domingo) e Harmonia do Samba (terça).

Instalada na área externa e no Centro de Convenções do Othon, a Cidade Elétrica terá uma estrutura com mais de 20 ambientes como cinema, salão de beleza, espaço bem-estar, cyber espaço, área para customização de abadás e o Boteco do Samba. Juntos, os camarotes Planeta Band e Harém e a Cidade Elétrica serão a maior estrutura do Carnaval de Salvador, com 15 mil m².

Informações de Contato:
  • Nome: Greici Vidaletti
  • Email: greici@darana.com.br
Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome