Previsão do horóscopo para 2024: Confira um resumo dos signos!

0
21
Previsão do horóscopo para 2024
SB post

O cenário astrológico de 2024 traz consigo uma influência marcante, onde Saturno assume a posição de regente, desafiando os signos a superar obstáculos e construir alicerces sólidos para o futuro.

Paralelamente, Júpiter, com sua regência benevolente, abre portas para oportunidades de crescimento pessoal e progresso em diversas áreas da vida.

Veja uma análise sobre como esses elementos impactarão o destino de cada signo ao longo do ano. Descubra mais sobre as previsões do horóscopo para 2024!

Áries

Para o ariano, o ano está marcado por reflexões sobre metas pessoais e profissionais.

O trânsito de Júpiter a partir de maio é o momento ideal para investir nos estudos e em novas capacitações. Isso te ajudará profissionalmente, trazendo ótimas notícias financeiras, com projetos gerando lucros.

Saturno traz desafios, como sobrecarga de trabalho e sacrifícios constantes. Somado com os eclipses ao longo do ano, será exigido paciência e consideração para abraçar novas fases.

Até maio, você terá um bom rendimento na sua área financeira. Entretanto, no restante do ano, o foco deverá ser nos novos projetos e oportunidades que surgirão. Aproveite as mudanças profissionais, pois elas trarão perspectivas promissoras para o futuro.

Touro

Júpiter trará grandes benefícios para Touro até maio, possibilitando um potencial aumento de renda. Por isso, os taurinos poderão aproveitar o começo do ano se dedicando ao aprimoramento pessoal.

Mas imprevistos estão planejados para irem ao seu encontro. Por conta disso, é importante atentar-se à gestão prudente das suas finanças para evitar contratempos no segundo semestre.

Plutão ingressa em Aquário em janeiro, iniciando um período de 20 anos de transformações profundas na carreira e no propósito de vida de Touro. Esse trânsito exige comprometimento e ética, levando a uma profunda reflexão sobre o caminho profissional.

Gêmeos

Gêmeos recebe a visita de Júpiter em 2024, a partir de 25 de maio, prometendo um ano de crescimento pessoal e aumento da autoestima.

Como resultado, você se encontrará mais inclinado à comunicação e poderá se destacar ao explorar novos campos de estudo relacionados à expressão e ao aprendizado.

Saturno atua na carreira de Gêmeos durante todo o ano, destacando a importância da maturidade, responsabilidade e planejamento para o futuro.

É um momento para revisar abordagens em relação à autoridade e estabelecer um planejamento de carreira sólido.

No entanto, tome cuidado para não ultrapassar seus limites. Encontre um ritmo seguro para desempenhar suas tarefas, pois o excesso pode impactar a sua saúde física e mental.

Além disso, o ano também traz desafios entre família e trabalho após o eclipse de setembro, exigindo cuidados nas decisões.

Câncer

Leia também: O SIGNO DE CÂNCER E SEUS ASCENDENTES

Com a saída de Plutão de Capricórnio em 2024, o canceriano poderá ter um ano muito mais tranquilo.

Contudo, você será bastante afetado pelos eclipses de abril, março e outubro. Eles causarão mudanças profissionais, e você deverá avaliar suas responsabilidades, encontrar equilíbrio entre trabalho e família e ajustar seu orçamento.

Mas essas mudanças já estão sendo esperadas por você. Elas podem envolver a reflexão sobre encontrar um equilíbrio entre trabalho e descanso, e reconhecer que não é necessário lidar com tudo sozinho.

Só não exagere na preguiça! A chegada de Júpiter em maio poderá resultar em uma queda da vitalidade e em uma forte vontade de procrastinar.

Descanse e preserve sua saúde mental, mas não deixe de dedicar-se à organização e à comunicação durante as retrogradações de Mercúrio em agosto e dezembro.

Leão

Os relacionamentos de Leão serão bastante impactados em 2024. Sejam os relacionamentos pessoais, quanto os profissionais, sofrerão mudanças por conta da entrada de Plutão em Aquário em Janeiro.

Você terá suas emoções intensificadas, e também se sentirá mais determinado. Você se destacará nas relações sociais, mas deverá se precaver quanto a relacionamentos disfuncionais, pois há uma inclinação para atrair características como impulsividade, dependência e controle.

No aspecto financeiro, Leão vivenciará a influência marcante do eixo Virgem-Peixes em 2024, destacando a necessidade crucial de gerenciamento financeiro a partir de agosto.

Júpiter em Touro até o mês de Junho proporciona um início de ano bem-sucedido, criando oportunidades de crescimento profissional.

A atuação de Júpiter nessa área impulsiona questões de imagem pública e propósito de vida, sugerindo oportunidades de avanço e visibilidade para Leão.

Leia também: O SIGNO DE VIRGEM E SEUS ASCENDENTES

Virgem

Para Virgem, 2024 abre as portas para realizar o que você deseja sem muitos esforços, simplesmente sendo autêntico.

A presença de Plutão em Aquário sinaliza mudanças na estrutura do trabalho e na rotina, introduzindo uma nova dinâmica desde o final de janeiro. Isso pode representar possibilidades para assumir posições de destaque no ambiente profissional.

Por isso, para os meses que vêm agora é importante adaptar-se a esse novo ritmo. A partir de março, Marte lhe dará mais energia e confiança diante destes desafios.

Em Junho, você será recompensado pela sua dedicação anterior e receberá oportunidades para alavancar sua carreira, graças à influência de Júpiter.

No entanto, Vênus em Virgem ocorre no mesmo período que a chegada do Mercúrio retrógrado, destacando a necessidade de refletir sobre o que você realmente deseja em diversos aspectos da vida.

Mantenha-se alinhado com aquilo que acredita, pois assim atrairá aquilo que verdadeiramente lhe fará bem.

Libra

É o ano da mudança para Libra. Em maio, Júpiter traz oportunidades de investimento no campo dos estudos e experiências em viagens para o exterior.

Com isso, você poderá tanto buscar desenvolvimento pessoal, quanto buscar reconhecimento profissional que abrirão novas portas para sua carreira.

Mas você precisará ser autêntico e se posicionar para conseguir o que deseja. Marte influenciará a área do prazer, incentivando sua expressão e criatividade. Aproveite esse momento oportuno!

Os projetos iniciados em março de 2023 sofrerão com a presença de Saturno em Peixes ao longo do ano, prometendo trabalho árduo, embora os resultados não cheguem tão cedo.

Junho e Julho são momentos propícios para obter êxito e notoriedade, especialmente de 17 de Junho a 11 de Julho, quando Vênus exerce sua influência na esfera profissional.

Já Setembro e Outubro podem trazer benefícios financeiros para o libriano.

Leia também: SIGNO DE ESCORPIÃO E SEUS ASCENDENTES

Escorpião

O ano de 2024 traz para Escorpião uma abordagem estratégica em relação a questões como projetos e ambiente de trabalho.

A conjunção do Mercúrio retrógrado com o eclipse de abril pode despertar o interesse em retomar projetos passados e revisar as abordagens de trabalho utilizadas.

Por conta disso, não esqueça de cuidar da própria saúde para conseguir manter-se ativo nas tarefas que irá desempenhar. A partir de Agosto, você conseguirá êxito naquilo que se dedicou durante o início do ano.

Plutão ingressando em Aquário já em Janeiro indica mudanças relacionadas à casa, à intimidade e à família. Elas podem demorar a se desenrolar, visto que Plutão permanecerá em Aquário por 20 anos.

Sagitário

O sagitariano terá bastante oportunidades profissionais em 2024, mas precisará exercer a comunicação e investir nos relacionamentos que impulsionam sua carreira.

Durante o mês de Março, aproveite a presença da Lua em Leão para dedicar-se aos estudos e aprimoramento da sua profissão, pois Abril e Maio podem trazer o reconhecimento dos seus esforços.

Evite despesas e concentre-se no avanço da sua carreira.

Aproveite o Mercúrio retrógrado em Agosto para considerar novas abordagens no seu percurso profissional e melhorar sua condição financeira.

Em Setembro você terá o que vem buscando.

Com Saturno em Peixes até 2026, Sagitário terá muito trabalho este ano, mas alguns resultados só serão alcançados no próximo ano.

Mas não se deixe abalar, pois seus esforços o levarão à estabilidade almejada.

Capricórnio

A saída de Plutão, que dominou o signo há 15 anos, traz boas notícias para o capricorniano.

Com a chegada de Plutão em Aquário, você receberá oportunidades para alavancar a sua situação financeira.

Por um período de 20 anos, Capricórnio terá participação em atividades que o levarão à estabilidade econômica. No entanto, é importante cautela para não se deixar envolver excessivamente pelo poder associado ao ganho de dinheiro.

Ao ingressar em Gêmeos em Junho, Júpiter traz um ano de crescimento para o trabalho e a carreira por meio de novos projetos.

Inicialmente, destaca expressão, prazer e fertilidade até maio, antes de concentrar a atenção na rotina, saúde e emprego.

Este período proporciona oportunidades de avanço profissional, mas é essencial evitar o excesso de trabalho para preservar o equilíbrio entre vida profissional e pessoal.

Aquário

Leia também: O SIGNO DE AQUÁRIO E SEUS ASCENDENTES

A entrada de Plutão em Aquário impactará a vida do aquariano por 20 anos. Este período oferece a chance de grande crescimento pessoal, mas isso só acontecerá se você estiver disposto a ser completamente honesto consigo mesmo e enfrentar o pior de si.

Explore seus pontos fracos e fortes. Abrace a transformação que Plutão pretende realizar na sua vida e você alcançará um grande nível de poder.

Urano permanece em Touro até 2026, continuando a trazer mudanças repentinas, especialmente nas esferas doméstica e familiar.

Enquanto isso, Saturno persiste em Peixes, exercendo influência sobre o aspecto financeiro de Aquário, demandando esforço constante ao lidar com desafios.

A abordagem financeira deve ser estratégica, com foco na construção de uma base sólida para o futuro.

Peixes

Peixes enfrentará algumas dificuldades em 2024, principalmente por conta da presença de Saturno no signo e pela influência dos eclipses em seu eixo.

Os eclipses sinalizam mudanças e novos estágios que se desdobram nos próximos anos. Problemas anteriores podem ser finalmente resolvidos, mas novas responsabilidades surgirão a seguir.

Saturno demandará maturidade e comprometimento de você, tornando seu ano mais exaustivo. Lide com esse período de extremo esforço da melhor forma que conseguir.

A retrogradação de Mercúrio indica a necessidade de considerar novas abordagens para aumentar seus ganhos, seja por meio do avanço na carreira ou da exploração de novos empreendimentos.

Se você está em busca de um blog de signos, confira o site do Astrólogo Wilson Rosa, aqui!

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome