Permita uma chegada memorável: como montar enxoval de bebê

Para conferir basta navegar com muita facilidade, tendo a praticidade de adquirir tudo o que precisa no conforto da sua casa. Acesse o site Lojinha da Mamãe, e confira nossas marcas, e todos os itens disponíveis para montar o enxoval de bebê com segurança.

0
730
SB post

A Lojinha da Mamãe oferece diversos produtos para montar o enxoval de bebê perfeito. Na loja virtual você encontrará tudo o que precisa para esta chegada.

Não tem nada mais gostoso no mundo do que a chegada de um bebê. Até o ambiente muda completamente para se preparar para essa vinda tão especial. Toda a família na expectativa de como será, o que fazer e como chamar o pequeno, traz o real sentido das coisas.

Contudo, vêm as questões de como se preparar para tudo isso, o que ter nesta hora e como estar pronto para essa chegada. O primeiro passo que as mamães pensam é no enxoval do seu bebê.

O enxoval de bebê é realmente um fator muito importante, irá conter tudo o que o pequeno precisa em seus primeiros meses de vida, e é preciso estar atento a materiais, formas e tamanhos, tomando cuidado com a delicadeza do recém-nascido com produtos de qualidade.

O que ter no enxoval de bebê

O mercado infantil possui diversos produtos, que muitas vezes podem acabar confundindo as mamães, são tantas formas, cores, e para variar: é uma coisa mais linda do que a outra. Mas antes de sair comprando de tudo, é melhor montar uma pequena listinha com os itens essenciais para facilitar a vida.

Para saber como montar o enxoval de bebê da forma exata, seguem algumas dicas valiosas para se atentar.

Roupinhas de bebê
https://www.lojinhadamamae.com.br/roupas/bebemenina

Quando for montar o enxoval do bebê, é importante saber a época do ano que o pequeno virá, isso determina que tipo de roupinha que irá comprar. Caso a criança venha nascer no inverno, o melhor é sempre comprar roupinhas mais quentes, entretanto, mesmo se a chegada for em uma época mais quente é sempre bom ter um casaquinho para os dias de surpresa.

Também é muito importante ter cuidado com os tecidos das peças, busque alternativas antialérgicas. Lãs geralmente causam irritações e alergias, se for optar por esse tipo, procure por lãs antialérgicas.

Quanto a roupinhas RN não tem necessidade de muitas, pois os bebês desenvolvem-se rapidamente e é comum não usarem mais esta numeração logo no primeiro mês de vida.

Berço, lençóis e paninhos
https://www.lojinhadamamae.com.br/enxoval1

Berço: desde 2011 os berços comercializados no Brasil precisam conter o selo de conformidade do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia). Eles devem possuir nas laterais móveis travas eficientes e seguras. Este é um item de extrema importância, pois os bebês passam grande parte do tempo dormindo, escolha com cuidado.

Lençóis, mantas e cobertores: não é preciso exagerar nas quantidades desses itens, assim como é preciso ficar atento à quantidade que fica no berço, os bebês são muito agitados e podem acabar cobrindo a cabeça no meio da noite. Opte por lençóis com elástico, e que sejam 100% algodão, fazendo isso é possível evitar alergias.

Fraldas de pano: este é um dos itens mais úteis para as mamães e os pequenos. São multiuso, e é o tipo de coisa que quanto mais melhor. Os paninhos de boca, já são mais usados durante a amamentação, para secar o suor e possíveis vazamentos sem ocupar espaço nas bolsas comuns.
Itens de banho e higiene

Kit de higiene: é bom ter sempre em vista conjunto de potes e garrafas térmicas, esses itens auxiliam na troca de fraldas. Geralmente contém cotonetes, algodão e água morna, que são úteis na limpeza dos bebês.

Banheiras: geralmente são utilizadas apenas no banheiro, por ser mais prático e evitar bagunça. O indicado é comprar banheiras compatíveis com o tamanho do banheiro.

Trocador: este item auxilia na troca do bebê, no mercado existem as opções móveis e fixas. Trocar em cima da cama não é a opção mais indicada, contudo se esta for a única opção, o trocador evita que ocorram vazamentos, sendo mais fácil de limpar.

Toalhas: bebês precisam ao menos de três toalhas. Opte por toalhas maiores, assim os pequenos poderão usar por mais tempo, e de preferência com capuz, pois protegem a cabeça deles do vento, ajudando a secar o cabelo de forma mais rápida. Também é muito importante optar pelos tecidos mais macios, para não machucar a pele delicada do bebê.

Babadores: as melhores opções são os babadores que possuem a toalha mais grossa, pois absorvem qualquer sujeira, e precisam ter o fecho de velcro.

Fraldas descartáveis: a dica é não comprar muitas fraldas antes do nascimento do bebê, nunca se sabe se o pequeno terá reações alérgicas com determinadas marcas.

Acessórios
https://www.lojinhadamamae.com.br/passeio/acessorios

Bolsa Maternidade: as bolsas são práticas e própria para carregar todos os itens de necessidade para onde for. Na saída da maternidade então, ela é uma das protagonistas, por levar tudo o que foi preparado com muito carinho para seu bebê.

Chupetas e mamadeiras: estes são outros itens muito procurados na hora de montar o enxoval de bebê, opte por produtos que possuem mais tempo no mercado e garantam a qualidade nos produtos.
Produtos de qualidade para o seu bebê

O seu bebê precisa de toda atenção e cuidado, por isso é necessário fazer o enxoval do bebê pensando em todas as condições de conforto e segurança, garantindo a qualidade dos produtos para a chegada dos pequenos.

A Lojinha da Mamãe oferece diversos produtos para montar o enxoval de bebê perfeito. Na loja virtual você encontrará tudo o que precisa para se preparar para a chegada do seu bebê.

Montar o enxoval de bebê nunca foi tão fácil, ainda mais tendo acesso a lista completa em um único lugar. São vários produtos incluindo cobertores, fraldas, kit toalhas, mantas, itens para o berço, saída maternidade, itens de decoração e muito mais.

Para conferir basta navegar com muita facilidade, tendo a praticidade de adquirir tudo o que precisa no conforto da sua casa. Acesse o site Lojinha da Mamãe, e confira nossas marcas, e todos os itens disponíveis para montar o enxoval de bebê com segurança.

Website: https://www.lojinhadamamae.com.br/

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome