‘Okupa Teatro Infantil’ recebe propostas de espetáculos para o Teatro Municipal até dia 29

0
568
SB post

As inscrições para o ‘Okupa Teatro Infantil’, que recebe propostas de espetáculos infantis para o Teatro Municipal Antônio Houaiss, foram prorrogadas até o dia 29 de outubro. As apresentações estão previstas para os dias 12, 13, 14, 19, 20, 21, 26, 27 e 28 de janeiro de 2018. Podem participar grupos ou indivíduos, que poderão se inscrever pessoalmente ou através da plataforma CulturAZ.

A entrega presencial poderá ser feita de terça a sexta-feira, das 9h às 12h, e das 14h às 17h. A proposta deverá ser entregue em envelope lacrado na Administração do teatro, localizada no térreo 1 do Prédio da Secretaria de Cultura, na Praça IV Centenário, n. 1, Centro.

No caso de inscrição virtual, o proponente deverá encaminhar os documentos exigidos como anexos, nomeando os arquivos de forma apropriada ao conteúdo. Para possibilitar a inscrição pelo CulturAZ, o proponente deve se cadastrar previamente com informações pessoais completas na plataforma. A plataforma gerará um protocolo de inscrição. O endereço para inscrição é: http://culturaz.santoandre.sp.gov.br/projeto/255/.

A convocatória para ocupação do Teatro Municipal de Santo André Antônio Houaiss é uma iniciativa da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Santo André. Mais informações podem ser obtidas através do endereço eletrônicoteatro@santoandre.sp.gov.br, ou pelo telefone: 4433-0789.

Marcos Imbrizi

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome