Atrium Shopping traz show cover de Bon Jovi neste sábado

Apresentação antecipa as comemorações do Dia dos Namorados

0
748
Atrium Shopping traz show cover de Bon Jovi neste sábado
SB post

No próximo dia 09 de junho, às 19h, a banda “Living in Sin Bon Jovi Tribute” sobe ao palco do Atrium Shopping, em Santo André, escalada na programação do “Atrium Music Festival”.

 

O show será uma oportunidade para o público relembrar ou conhecer o repertório de uma das maiores bandas de rock americanas, lançada nos anos 1980 e que vendeu 130 milhões de álbuns em todo o mundo, sustentando sua popularidade até os dias de hoje.

 

As canções de Bon Jovi, incluindo clássicos como Born To Be My Baby e These Days, entre outras, serão executadas por Kleber Oliveira (vocal), Renato Dans (guitarra), Henrique Carratu (bateria), Felipe França (contra-baixo) e Erick Ferreira (teclado).

 

Na agenda do “Atrium Music Festival” também estão: Charlie Brown Jr (30.06), Guns N’ Roses (28.07)  e Tim Maia (25.08), entre outros. Entrada gratuita.

 

Atrium Music Festival apresenta Bon Jovi Cover:

Artista: banda “Living in Sin Bon Jovi Tribute”

Quando: Sábado, 09 de junho, às 19h

Local: Praça de Alimentação

Entrada gratuita

 

 

Atrium Shopping

Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Santo André – SP

Tel.: (11) 3135- 4500 – www.atriumshopping.com

 

Mais informações à imprensa: CLARA Comunicação

Tel: (11) 3667-9136 / 3667-4065

clara@claracomunicacao.com.br

 

 

Sobre o Atrium Shopping

O Atrium Shopping possui 86.701,71 m² de área construída, cinco pavimentos, dos quais dois de estacionamento e três de lojas. O centro de compras destaca-se pelas presenças do Poupatempo de Santo André; das maiores âncoras do varejo, como Cinemark (7 salas), Renner, Casas Bahia, Lojas Americanas, Marisa, Riachuelo, Ri Happy, Besni, Di Gaspi, Carrefour Express, Rock & Ribs e Preçolândia. Sua praça de alimentação possui 20 operações (McDonald’s, Burger King, SuperGrill, entre outras) e 1.200 lugares.  O Atrium Shopping foi inaugurado em 29 de outubro de 2013, e está implantado em um projeto multiuso na Rua Giovanni Battista Pirelli, uma das principais vias de Santo André. Visite: www.atriumshopping.com

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras e no Uruguai. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

 

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome