Clube andreense tem nova diretoria executiva

Clube Atlético Aramaçan empossou a nova Diretoria Executiva para a gestão dos próximos quatro anos. A diretoria está a cargo de Sidenei Matrone, do 1º vice-presidente Wilson Ambrósio da Silva e do 2º vice-presidente Luiz Nunes.

0
540
SB post

Com orçamento anual em torno de R$ 30 milhões e 23 mil frequentadores por mês, o Clube Atlético Aramaçan empossou na última quarta-feira (2), por meio do Conselho Deliberativo, a nova Diretoria Executiva para a gestão dos próximos quatro anos. A diretoria está a cargo de Sidenei Matrone, do 1º vice-presidente Wilson Ambrósio da Silva e do 2º vice-presidente Luiz Nunes.

Segundo Matrone, a principal meta deste ano é aprovar a construção do estacionamento interno a fim de proporcionar maior comodidade e segurança aos seus associados. O projeto prevê um espaço de três andares com capacidade para cerca de 550 veículos.

“Com a obra, será possível abrigar uma quadra esportiva coberta no 4º andar e o piso térreo poderá ser utilizado para eventos e festas já tradicionais no Clube, como é o caso da nossa Festa Junina, que hoje é realizada numa área aberta. Além disso, o salão social ganhará um novo acesso para cargas e descargas de equipamentos. Outro plano é cobrir o 5º andar do prédio administrativo a fim de aumentar a oferta de locação de espaços para eventos empresariais, sociais e, até, para exposições, com elevadores externos independentes”, explica o novo presidente.
Além das reforças físicas, consta também a realização de uma reforma administrativa que envolverá planos de carreiras e treinamentos visando aprimorar ainda mais o atendimento aos associados. “Também pretendemos promover novos eventos típicos e festas temáticas”, completa Matrone.

Sob a presidência de Wilson Ambrósio da Silva, nos dois últimos anos, o Clube Atlético Aramaçan investiu em novo sistema de monitoramento, troca da grama sintética dos campos de futebol, construção do vestuário família, aquisição de novos equipamentos para a academia e mais opções de serviços gastronômicos, com a chegada de novos parceiros, entre outras melhorias. Preocupado com o meio ambiente e visando redução do consumo energético, o Clube também efetuou a substituição de lâmpadas fluorescentes por LED e elementos menos poluentes no sistema das piscinas aquecidas.

Neste ano, o Clube Atlético Aramaçan completa 88 anos de fundação e está localizado na rua São Pedro, 345 – Vila América – Santo André.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome