Programa Boa Visão 2018 será lançado no próximo dia 27 em Suzano

Com o slogan ‘Olhos que Veem, Coração Feliz’, a expectativa da administração municipal é que, neste ano, cerca de 24 mil alunos sejam atendidos

0
530
SB post

A presidente do Fundo Social de Solidariedade e dirigente do Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), a primeira-dama Larissa Ashiuchi, se reuniu na tarde desta quinta-feira (22/02) com as organizadoras do programa Boa Visão 2018 e com os representantes das redes municipal e estadual de ensino, bem como do Sesi-Suzano. O lançamento está agendado para ocorrer na próxima terça-feira (27/02), às 10h30, no anfiteatro do Saspe (rua General Francisco Glicério, 1.334, no centro).

Com o slogan “Olhos que Veem, Coração Feliz”, a expectativa da administração municipal é que, neste ano, cerca de 24 mil alunos, de 3 a 8 anos, matriculados em 108 instituições de ensino, entre escolas municipais, estaduais e Sesi, sejam atendidos pelo programa. Além da ampliação de crianças beneficiadas, outra novidade da edição 2018 é a previsão de atendimento de 1,5 mil suzanenses com idade igual ou superior a 60 anos.

Na oportunidade, participaram do encontro a coordenadora do programa Boa Visão e Projetos Especiais, Solange Fiamini; a assessora da iniciativa, Neide Franco de Lima; o secretário municipal de Educação, Leandro Bassini; a professora-supervisora educacional da Prefeitura de Suzano, Sueli Stuchi; a professora-coordenadora do Núcleo Pedagógico da Diretoria de Ensino – Região Suzano, Selma da Silva Mariano Domingues; e a coordenadora-administrativa educacional do Sesi-Suzano, Denise Aparecida Tavares da Silva.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome