PAT (Suzano) prestará atendimento em bairros durante o mês de maio

Haverá serviços como emissão de Carteira de Trabalho, coleta de currículos, orientações, palestras e encaminhamento para processos seletivos

0
658
SB post

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Suzano atenderá de forma descentralizada em vários pontos da cidade em maio. A iniciativa “Mês do Trabalhador” é realizada pela administração municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego.

A ação terá início nesta terça-feira (08/05) e serão oferecidos serviços como emissão de Carteira de Trabalho, orientação e captação de currículos, encaminhamento para processos seletivos, orientações sobre Seguro Desemprego, Banco do Povo Paulista, Jovem Cidadão e Time do Emprego e palestras referentes à empregabilidade. A iniciativa será realizada em espaços públicos e contará com a participação de 12 servidores.

A primeira atividade ocorrerá até quarta-feira (09/05) no Centro Cultural Professor Luiz Antonio da Silva, no distrito de Palmeiras (travessa Crispim Adélino Cardoso, 42, Recanto Feliz). Na sexta-feira, será a vez do Centro Cultural Monteiro Lobato, localizado na região do Jardim Colorado (rua Domingos Vitorino, 68, Jardim Cacique). Outros bairros que farão parte da programação ao longo de maio são Jardim Casa Branca, Cidade Miguel Badra e Jardim Gardênia Azul.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, André Loducca, a iniciativa tem como objetivo ampliar o acesso da comunidade suzanense não apenas às ofertas de vagas, mas também a informações e programas diversos, reduzindo as distâncias entre a população e os serviços públicos.

Mais informações sobre os serviços do PAT estão disponíveis no telefone (11) 4742-7107. O horário normal de atendimento na unidade é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Quadro
Datas e locais do atendimento do PAT descentralizado – das 9 às 16 horas

• 11 de maio (sexta-feira) – Centro Cultural Colorado (rua Domingos Vitorino, 68 – Jardim Cacique)
• 15 de maio (terça-feira) – Centro de Referência em Assistência Social (Cras) da Casa Branca (rua Roberto dos Santos, 381 – Jardim Casa Branca)
• 16 e 17 de maio (quarta e quinta-feira) – Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU) Alberto de Sousa Candido (rua Teruo Nishikawa, 570 – Jardim Gardênia Azul)
• 22 e 23 de maio (terça e quarta-feira) – Escola Estadual Jacques Yves Cousteau (rua do Progresso, 165 – Cidade Miguel Badra)
• 28 e 29 de maio (segunda e terça-feira) – Posto de Atendimento ao Trabalhador (avenida Paulo Portela, 210 – Centro)

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome