Prefeitura de Taubaté promove Projeto Movimenta Taubaté em homenagem ao Dia das Mães

0
521
SB post
A Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté promove neste sábado, dia 12 de maio, uma edição do “Movimenta Taubaté” em homenagem ao Dia das Mães. O evento vai apresentar o projeto Ritmo Livre, das 18h às 20h, na praça de eventos do Via Vale Garden Shopping.
A atividade conta com atrações gratuitas que irão entreter o público em duas horas de muita música e a mistura de ritmos como funk, axé, sertanejo, hip hop, latino e pop. Para participar basta comparecer ao local vestindo roupas confortáveis e se deixar levar pelas monitoras de dança Irina Guedes e Maria Michele.
Para a temporada 2018 do projeto Movimenta Taubaté estão previstas cinco edições e o objetivo é divulgar e aproximar a população dos projetos sociais e esportivos disponíveis no município viabilizados pela Secretaria de Esportes e Lazer. O público tem contato com as diversas modalidades e pode iniciar a prática do esporte ou apenas garantir momentos de entretenimento.
O Ritmo Livre é uma iniciativa da Secretaria de Esportes e Lazer e faz parte do Programa Comum-Unidade em Ação. Através do projeto social, a população tem a oportunidade de ter contato com os ritmos ballet, ballet fitness, dança do ventre, hip hop, dança de salão e ritmos variados através de aulas gratuitas ministradas em diversos bairros. Para consultar locais, dias e horários das aulas, o interessado deve acessar o www.taubate.sp.gov.br.
Serviço: Movimenta Taubaté Ritmo Livre – Especial Dia das Mãe
Local: Praça de Eventos do Via Vale Garden Shopping
Endereço: Avenida Dom Pedro I, 7181 – São Gonçalo
Dia: 12 de maio (sábado)
Hora: das 18h às 20h

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome