Franquia pioneira de tecnologia em comunicação projeta dobrar de tamanho até o final de 2018

Franquia especializada em tecnologia (softwares e soluções de comunicação) seguindo o crescimento atual do mercado adere ao mercado de franchising do país e projeta 100 unidades até o final deste ano.

0
494
SB post

O mercado brasileiro de empresas de Tecnologia da informação e comunicação produziu R$ 195,7 bilhões em 2017, crescimento de 12,7% em relação ao ano anterior. Para 2018, a expectativa para o setor é de crescimento de 5% a 5,5%. Vendo esta demanda crescente Dante Brazão criou um setor de desenvolvimento de seus próprios softwares e soluções exclusivas em sua empresa a OPT Franchising. E logo chamou a atenção das empresas consumidoras e carentes destas soluções como: robôs de atendimentos, sistemas de telefonia em nuvem, soluções para call centers entre outras.

Trabalhando com desenvolvimento de Software desde 1976, o empreendedor Dante Brazão, no ano de 2005 viu uma oportunidade na área de tecnologia em telecomunicações, um nicho de mercado que começava a se formar e está em desenvolvimento até os dias atuais, criando a OPT em São José do Rio Preto, cidade do interior de São Paulo. Seu olhar para este ramo ficou ainda mais aguçado quando viu a rapidez como o mercado aderia a estas novas tecnologias, em 2016 veio à necessidade de expandir e nasceu a OPT Franchising https://franquias.optfranchising.com.br/, OPT que vem de (oportunidade, perseverança e trabalho) começou com uma expansão rápida conquistando mais de 40 franqueados em um ano se tornando referência em franquia de tecnologia em comunicação.

Tecnologia em alta

A percepção do empreendedor tem respaldo nas tendências de mercado. De acordo com um estudo divulgado pelo portal computerworld., o setor crescerá 5% a 5,5% em 2018, o que significa uma valorização de aproximadamente US$ 3 bilhões mostrando que existe uma fatia muito grande no mercado a ser atendida.

A inovação e lançamento de novas soluções para este mercado é essencial e imprescindível e como apontado por Leone Schultz Diretor de Expansão da OPT Franchising, “quem não inovar e se adaptar as tendências em tecnologia estará fadado ao esquecimento, e por este motivo, nós da OPT, contamos hoje com um grupo de colaborados muito qualificados que estão desenvolvendo novas tecnologias para o setor a todo momento.”

Custos menores e faturamento recorrente.

Este setor por dar a possibilidade de trabalho no modelo de franquia Home Office com investimentos e custos fixos baixos, trará grandes resultados para seus franqueados. No mercado de tecnologia, o principal objetivo é encontrar a solução, e após isso desenvolvemos um produto com custo baixo, cuja comercialização é feita de forma com que o cliente pague uma licença mensal. Assim o franqueado gera uma carteira de ganhos recorrentes trazendo uma saúde financeira muito grande as empresas do setor.

 

Se interessou pelo assunto? Veja mais em https://franquias.optfranchising.com.br/

Website: https://franquias.optfranchising.com.br/

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome