Rua da Praia será palco do São Sebastião Boat Show 2017 e do Festival da Cerveja Artesanal

0
773
SB post

A partir do dia 7 de dezembro a Rua da Praia, no Centro Histórico da cidade, irá se transformar em uma grande vitrine com os principais lançamentos do setor náutico nacional. Isto porque, a cidade irá sediar uma edição do Boat Show.

Durante quatro dias, os estaleiros e as marcas mais importantes do setor estarão reunidas para apresentar não só luxuosas embarcações, mas, entretenimento, lazer e atrações para toda a família.  A organização do evento promete trazer para a cidade as melhores soluções para o mercado náutico além de opções diferenciadas de gastronomia e oportunidades de negócios.

Com total apoio da Prefeitura de São Sebastião e organização assinada pela Boat Show Eventos – responsável pelos salões náuticos do Rio de Janeiro, São Paulo, e de Ilhabela – o evento espera atrair aos apaixonados por barcos e futuros compradores que poderão conferir de perto (e por dentro) as principais embarcações do mercado.

Para a secretária de Cultura e Turismo de São Sebastião, Adriana Balbo, são ações deste tipo que alavancam o turismo da cidade. “Pela primeira vez estamos vivenciando a vocação econômica de São Sebastião já que o setor náutico é tão importante para nós e até hoje não havia sido explorado corretamente em nossa cidade”, frisou.

O horário de funcionamento da feira entre os dias 7 e 9 será das 16h às 22h. Já no domingo, último dia de evento, o horário será das 15h às 21h. Os ingressos, que custam R$ 30, serão vendidos nas bilheterias do evento.

O 1º Festival de Cerveja Artesanal do Litoral Norte também irá agitar o evento entre os dias 7 e 10 de dezembro no Complexo Turístico da Rua da Praia. Nos dias 7 e 8/12, das 16h à 0h, no dia 9, das 14h à 0h, e no dia 10/12, das 14h às 21h. O festival contará com 10 estandes de mestres cervejeiros do Litoral Norte e Vale do Paraíba, quatro food trucks e duas bandas locais por dia.

A Secretaria de Esporte também participará da primeira edição do São Sebastião Boat Show. Durante o salão, o público poderá participar de vivências gratuitas de canoa havaiana, caiaque e stand-up, na prainha. As práticas serão oferecidas das 14h às 18h, com inscrições no local.

Reforma

Para garantir o sucesso da exposição das embarcações a Prefeitura de São Sebastião está reformando seis píeres flutuantes que estavam abandonados em péssimo estado desde a etapa brasileira da regata Whitbread, realizada no ano de 1998

Serviço: Boat Show São Sebastião acontece entre os dias 07 e 09/12 – das 16h às 22h e no dia 10/12 – das 15h às 21h. Local: Rua da Praia. Ingressos: R$ 30,00. Mais informações pelo site: http://www.saosebastiaoboatshow.com.br

Fonte: Josiane Carvalho Bittencourt|DEPCOM

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome