21.3 C
São Paulo
25/ 04/ 24
Inicio Outras Cidades São Sebastião FATEC abre inscrições para vestibular do 2º semestre em São Sebastião

FATEC abre inscrições para vestibular do 2º semestre em São Sebastião

0
724
Fatec abre inscrições
Crédito: Divulgação
SB post

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (FATEC), as inscrições seguem até 08 de junho, às 15 horas. O exame será realizado no dia 1º de julho (domingo), às 13h.

Em São Sebastião, o vestibular para o segundo semestre de 2018, oferece cursos de Logística no período da manhã e de Gestão Empresarial no período da noite. São 40 vagas por curso, ambos gratuitos.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter concluído o Ensino Médio, fazer a inscrição pelo site da instituição (www.vestibularfatec.com.br), imprimir o boleto bancário e realizar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 64,80. Trata-se de única taxa a ser paga, pois os cursos são inteiramente gratuitos e têm duração de três anos. Os locais dos exames serão divulgados no dia 26 de junho.

O candidato com deficiência, que necessite de condições especiais para realizar o exame, deverá informar isso na ficha de inscrição e, também, encaminhar o laudo médico, emitido por especialista, descrevendo o tipo e o grau da deficiência.

Mais informações pelo telefone 3892-3015 ou pessoalmente na sede da Fatec que fica localizada na Rua Ítalo Nascimento, 366 – Porto Grande.

Vagas Remanescentes

A Fatec também abriu inscrições para o processo seletivo de Vagas Remanescentes, que devem ser realizadas na Secretária Acadêmica da Fatec São Sebastião até o dia 8 de junho, das 9h às 12h, das 14h30 às 17 e 18h30 às 20h.

Para ter direito a solicitação de remanejamento o aluno deverá possuir pelo menos metade das disciplinas do primeiro semestre do curso pretendido já cursada com aproveitamento.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome