Caraguatatuba segue com arrecadação de doações às vítimas das chuvas

0
537
Fotos: Divulgação
SB post

Caraguatatuba ainda recebe donativos para moradores do bairro Perequê-Mirim e também para as cidades de São Sebastião e Ilhabela que sofreram com alagamentos.

Os principais donativos necessários são produtos de limpeza (vassoura, rodo, água sanitária, panos de chão, baldes, sabão em pó, detergente e desinfetante); higiene pessoal (papel higiênico, fraldas, fralda geriátrica, creme dental, escova de dente, toalhas de banho e rosto); colchões, lençóis, cobertores, sapatos roupas infantis e alimentos (leite integral, biscoitos, café e água).

A Prefeitura de Caraguatatuba já recebeu algumas doações como água, camas de solteiro, roupas, calçados, brinquedos, mas esclarece que a população ainda necessita de vários itens.

Até o momento, 48 pessoas, sendo 12 famílias, estão abrigadas no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves – CEMUG. A pessoa que quiser realizar doações pode encaminhar o material para a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), Rua Jorge Burihan, 10 – Jardim Jaqueira.

Chuva – De ontem para hoje, o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (CEMADEN) registrou na região central da cidade o acumulado de 13.4 mm de chuva em 24 horas, considerada uma situação normal.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome