Prefeitura de Caraguatatuba e Centro Paula Souza convocam inscritos para cursos de qualificação profissional

0
1111
Prefeitura de Caraguatatuba e Centro Paula Souza convocam inscritos para cursos de qualificação profissional
#PraCegoVer: foto da carreta do Centro Paula Souza
SB post

A Prefeitura de Caraguatatuba informa aos inscritos nos cursos gratuitos de Assistente de Cabelo, Maquiagem e Manicure, que o Centro Paula Souza tem enviado telegrama aos selecionados, para que compareçam na quarta-feira (20/06), das 8h30 às 15h, no Núcleo Social do bairro Morro do Algodão, para efetivação da vaga.

As vagas serão preenchidas pelos 20 primeiros de cada curso que se apresentarem. “Será respeitada a ordem de chegada. É importante levar RG e CPF”, explica a coordenadora do Núcleo, Cintia Alves.

Os cursos iniciam na próxima segunda-feira (25/06). Serão realizados em uma Unidade Móvel do Centro Paula Souza, instalada na Rua São Miguel, em frente à Praça do Cruzeiro.

As aulas de manicure serão das 8h às 12h; maquiagem das 13h às 17h; e assistente de cabelo das 18h às 22h.

A seleção dos alunos foi realizada pela equipe do Centro Paula Souza, de acordo com os critérios de vulnerabilidade (desempregados; candidatos com maior idade; candidatos com menor escolaridade; mulheres arrimo de família; candidatos com mais encargos familiares).

A coordenação do Núcleo explica que é necessário ter 100% de presença para garantir a certificação do curso.

Os cursos de qualificação profissional são uma parceria entre a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania e o Centro Paula Souza.

Mais informações no telefone: (12) 3888-3447

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome