Em Santo André, Escola Livre de Dança inicia processo seletivo de cursos para crianças e adolescentes

Inscrições vão até 27 de março, exclusivamente no site da Agenda Cultural

0
566
Divulgação/ PSA
SB post

A Escola Livre de Dança (ELD) está com inscrições abertas para processos de seleção de cursos de dança para iniciantes e iniciados, dos núcleos Infantil e Adolescente.  Os interessados devem se inscrever até o dia 27 de março exclusivamente através de formulário disponível em: http://www3.santoandre.sp.gov.br/agendacultural/inscricoes-eld-inic-2018/.

As datas do processo de seleção serão divulgadas através do site e poderão ser consultadas nos dias 28 e 29 de março, das 8h30 às 19h30, através do telefone 4438-5021. A seleção será em forma de aula, quando será observada a disponibilidade corporal do indivíduo e seu interesse e compromisso com o projeto da escola. Para a seleção, os inscritos deverão comparecer com roupas confortáveis e com os cabelos presos.

O resultado final será divulgado a partir de 6 de abril na sede da escola ou pelo telefone 4438-5021. As matrículas serão feitas na semana de 9 a 13 de abri, das 8h30 às 19h30 e o início das aulas está prevista para 9 de abril. Os não-selecionados farão parte de uma lista de espera e serão chamados durante um período máximo de dois meses após o início das aulas.

ELD – A Escola Livre de Dança é um projeto da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Santo André, com acesso gratuito. Seu objetivo é estimular o fazer criativo para interesses diversos, além de contribuir com o percurso formativo de artistas que pretendem atuar na cena da dança contemporânea ou ter domínio e consciência do corpo para atividades expressivas, autorais e criativas. O endereço é rua Eduardo Monteiro, 410, bairro Bela Vista.

Serviço:

Inscrições para cursos de dança para iniciantes e iniciados, dos Núcleos Infantil e Adolescente da Escola Livre de Dança

Até 27 de março, exclusivamente no site da Agenda Cultural:

http://www3.santoandre.sp.gov.br/agendacultural/inscricoes-eld-inic-2018/, que traz também mais informações sobre o curso.

Mais informações pelo telefone: 4438-5021 ou pelo e-mail: centrodedancadesantoandre@outlook.com.

Todas as atividades são gratuitas.

Texto: Marcos Imbrizi

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome