Cidadão Criança comemora final do ano com festas no projeto

0
437
SB post

Para encerrar as atividades de 2017, o projeto Cidadão Criança reuniu pais, familiares e membros da equipe na noite do dia 8 de dezembro com um jantar de confraternização, cujo tema foi “O amor é uma força que transforma pessoas em família”.

Segundo a coordenadora do projeto, Alessandra Peixoto, foi um momento muito especial. “Foi um jantar com direito a sobremesa e entrega de brindes confeccionados pelas crianças e a equipe”, contou.

Ainda em ritmo de festa, as crianças celebraram o encerramento com apresentações no dia 9 de dezembro no Espaço Batuíra, no bairro São Francisco.  Com a participação dos pais e familiares, em clima de alegria e muito entusiasmo, as apresentações tiveram como tema “Projeto Cidadão Criança no Mundo da Imaginação”. Para Alessandra, foi uma noite mágica, com coreografias alegres, interpretação brilhantes, muitas acrobacias e performance. “Foi uma noite única, não houve quem não derramasse lágrimas de felicidades”, disse.

O projeto Cidadão Criança atende 70 crianças no Morro do Abrigo e é mantido pela ASPS (Associação Sebastianense de Promoção Social), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social. As crianças, de 6 a 12 anos, são atendidas em contraturno à escola, com atividades diferenciadas, proporcionando momentos de acolhimento, prazerosos, de ludicidade, fazendo com que a elas tenham total participação e sejam valorizadas dentro da sociedade.

Fonte: Thereza Felipelli \ Pmss

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome