Virada Cultural terá pela primeira vez um palco para música Gospel

O vereador e presidente municipal do PSDB, João Jorge, comentou sobre a novidade em um evento gospel realizado neste fim de semana.

0
478
SB post

Durante o “Paz na Leste”, realizado neste último sábado (7), o vereador e presidente municipal do PSDB, João Jorge, fez uma declaração que animou o público cristão presente no evento.

Ele disse que juntou um grupo de vereadores cristãos, falou com o até então prefeito, João Doria, sobre a necessidade de espaço para música cristã na cena cultural Paulistana e o pedido foi concedido.

Sendo assim, pela primeira vez, haverá um palco exclusivo para a música gospel na Virada Cultural de São Paulo. O evento acontece nos dias 19 e 20 de maio de 2018 no Clube Esportivo Tietê, próximo à estação de Metrô Armênia, na capital Paulista.

O movimento “Gospel Também é Cultura” é um projeto idealizado pelo vereador, João Jorge, que tem como objetivo incentivar e dar visibilidade a projetos culturais cristãos e de integração social, que possam influenciar positivamente os valores da sociedade, com mensagem de paz, amor e respeito ao próximo.

“Nós vamos fazer história! O palco cristão será o mais organizado, mais concorrido, mais alegre e mais abençoado da Virada Cultural. Finalmente a Prefeitura de São Paulo reconhece que Gospel também é Cultura”, afirma João Jorge.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome