Cultura de Itaquá promove ‘Roda de Capoeira e Confraternização’ no dia 27 de maio

0
569
SB post

A Prefeitura de Itaquaquecetuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura promove no dia 27 de maio uma ‘Roda de Capoeira e Confraternização’, das 9 às 12 horas, na sede da pasta, no bairro Vila Virgínia.

O evento tem como objetivo reunir praticantes e apreciadores desta arte. O organizador da Roda é o professor de capoeira da Secretaria de Cultura, Jhonny Aguiar. Ele ressaltou que esta será a terceira edição da atividade que caminha para se tornar tradicional na cidade.

A Secretaria adiantou que os 150 alunos que fazem aulas de capoeira pela pasta, além de grupos convidados participarão do evento. De acordo com o secretário de Cultura, Ronaldo Nava, a capoeira faz parte do cronograma de cursos da Secretaria e os alunos atendidos tem idades entre 6 e 56 anos.

A Roda de Capoeira e Confraternização lembra também o Dia da África celebrado em 25 de maio. O evento será aberto para todos com entrada gratuita. A Secretaria de Cultura, local onde será feita a Roda de Capoeira, fica na Avenida João Fernandes da Silva, 53, Vila Virgínia.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome