Yupie! Park chega pela primeira vez ao Itaquá Garden Shopping

Maior e melhor parque de diversões itinerante do Estado chega com toda sua diversão, emoção e adrenalina no estacionamento do centro de compras de Itaquaquecetuba

0
3736
SB post

O Yupie! Park chega pela primeira vez ao estacionamento do Itaquá Garden Shopping. Durante o mês de março, o maior e melhor parque de diversões itinerante do Estado proporcionará a diversão que faltava para o público de Itaquaquecetuba, Alto Tietê e região leste de São Paulo. Com diversas atrações para toda a família, o Yupie! funcionará de terça à sexta-feira, das 18 às 22 horas, e aos sábados, domingos e feriados, das 14 às 22 horas. A atração segue em funcionamento até o dia 15 de abril.

O parque de diversões oferece opções de lazer para todas as idades. O público que prefere um passeio mais tranquilo pode aproveitar os circuitos Jurassic ou o divertido Spin Train. Quem busca algo mais emocionante poderá se divertir com a bela vista proporcionada pela Roda Gigante. Já os mais radicais não podem perder a oportunidade de curtir uma volta alucinante na Montanha Russa com looping.

As atrações, no entanto, não param por aí. Os visitantes também poderão aproveitar um giro emocionante no DiskO, a mais recente novidade do parque e de enorme sucesso na Europa, que é constituída de uma estrutura em U e que sustenta um disco com capacidade para até 24 pessoas por ciclo, sendo as suas travas de formato anatômico e individuais, com sistema de segurança automático. O disco impulsionado por um motor elétrico realiza movimento pendular enquanto gira em seu próprio eixo nos dois sentidos: horário e anti-horário e atingindo em seu ponto mais alto até 11 metros de altura, proporcionando sensações indescritíveis.

Quem procura por algo mais alucinante não pode deixar de conhecer o Kamikaze com seus giros de 360 graus ou o agitado Crazy Dance. Para complementar o mix de atrações do mais querido parque de diversões do país, também estarão presentes a Auto Pista (bate-bate), Barco Pirat, trem fantasma Drácula & Cia, torre Free Fall, casa maluca Magic Circus, Tele Combate e muito mais, além das inúmeras atrações dedicadas ao público infantil, como a Magic Bee, uma simpática mini montanha russa em formato de abelhinha.

De acordo com o gerente de produção do parque, Rody Jardim, os brinquedos são revisados diariamente e acompanhados por engenheiros responsáveis. “São detalhes que irão garantir a segurança dos visitantes. Também passamos por vistoria e liberação dos órgãos públicos por meio de alvarás”, afirma.

Para a coordenadora de marketing do Itaquá Garden Shopping, Natália Garcia, a presença do Yupie! Park é uma excelente opção de lazer para os visitantes, que também poderão estender o passeio no Garden. “Por oferecer brinquedos para os públicos infantil e adulto, o parque de diversões se torna uma ótima atração para quem quer aproveitar um momento de diversão em família ou entre amigos”.

Mais informações sobre o Yupie! Park podem ser obtidas pelo site www.yupiepark.com.br ou na página oficial do Facebook: www.fb.com/YupiePark, além do Instagram: @YupiePark.

 

Sobre o Itaquá Garden Shopping

Estrategicamente localizado na Estrada Governador Mario Covas com a Estrada do Mandi, 1.205, no bairro Campo Limpo, o Itaquá Garden Shopping possibilita fácil acesso tanto para os moradores de Itaquaquecetuba quanto para os visitantes de outras cidades da região.

O Melhor Shopping do Alto Tietê tem 46 mil m² de área construída. São cinco lojas âncoras, cinco megalojas, um supermercado, cinco salas de cinema de ultima tecnologia, 221 lojas satélites, sete lojas de serviços, dois restaurantes, 22 opções de fast-food e mais de 1.000 vagas de estacionamento. Entre as lojas instaladas estão Cinema Cinépolis, Havan, Renner, Lojas União, Supermercado Nagumo, DiGaspi, Kalunga, Lojas Americanas, Preçolandia, O Boticário, MC Donald’s, Burger King e Mei Mei.

O Itaquá Garden Shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos e feriados, as lojas ficam abertas das 14 às 20 horas e a praça de alimentação, das 11 às 22 horas. Idosos e PNE não pagam estacionamento de Segunda a Quinta feira. Também de segunda a quinta, das 12 às 15 horas, quem consumir acima de R$20,00 nos estabelecimentos de alimentação, fica isento da cobrança do estacionamento.

 

Acesse:

Facebook: Itaquá Garden Shopping

Instagram: @itaquagardenshopping

Site: http://itaquagardenshopping.com.br/

 

Foto: Divulgação/Yupie! Park.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome