CPTR de Mauá oferece 41 vagas de emprego

Maioria das oportunidades é destinada para quem possui Ensino Médio Completo

0
573
SB post

O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá oferece 41 vagas de emprego para a semana entre os dias 21 e 25 de Maio (de segunda a sexta-feira). As empresas contratantes ficam localizadas em Mauá e Ribeirão Pires.

Das 41 vagas disponibilizadas, 38 são reservadas para quem tem o Ensino Médio completo, sendo 15 para operador de prensa (exclusivo para pessoas com deficiência) e operador de máquina de soldar. Há duas vagas para auxiliar de almoxarifado e serralheiro. Além disso, há uma vaga para auxiliar de faturamento, chefe de cozinha, programador de usinagem e mecânico de automóvel.

Para quem tem Ensino Fundamental completo, há uma vaga disponível para pintor de automóveis e outra para empregado doméstico nos serviços gerais.

Se você tem curso superior completo, é possível se candidatar a vaga de analista de recursos humanos.

CPTR Móvel

A van do CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) levará os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e intermediação de mão de obra ao longo da semana que vem para os bairros Vila Assis, Parque São Vicente e Jardim Rosina. O atendimento é feito das 9h às 16h e não é necessário reservar horário de atendimento.

Para emitir a documentação é necessário levar RG, CPF, uma foto 3×4 e comprovante de residência. Já para quem quiser buscar uma oportunidade de trabalho, é preciso comparecer ao local de atendimento portando RG, CPF e Carteira de Trabalho. As vagas são oferecidas para munícipes a partir de 16 anos.

Confira os endereços e as datas:

  • 21 de Maio:  Avenida Assis Brasil, número 591, em frente a UBS Vila Assis
  • 22 e 23 de Maio:  Rua Marechal Deodoro da Fonseca, número 509, em frente a UBS Parque São Vicente
  • 24 e 25 de Maio: Rua David Boscariol, número 53, em frente a Casa do Hip Hop

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá
Secretaria de Comunicação Social

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome