Cras de Itaquá comemoraram o Dia das Mães com programação que celebra a família

0
540
SB post

Os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) de Itaquá celebram o dia das mães (comemorado sempre no segundo domingo do mês de maio) com programação voltada para a família durante este mês.

O Cras Quinta da Boa Vista realizou atividades da semana da família com as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), nesta terça-feira (08) e fará novamente na quarta-feira (09) e mais uma atividade temática com jogos no dia 11. Além disso, no dia 23 será realizada uma palestra sobre saúde bucal, às 9 horas e um Baile da Família, no dia 25, das 14 às 16 horas.

No Cras Recanto Mônica nesta terça-feira (8), foi dia de apresentação das crianças para as mamães. Os jovens cantaram a música ‘Amor de Mãe’ acompanhadas de músicos que tocaram violão.

O Cras Jardim Itaquá seguirá o calendário sazonal e no dia 18 realizará uma campanha contra a violência sexual de crianças e adolescentes. Esta mesma temática também será trabalhada no mesmo dia no Cras Caiuby, porém nesta semana estão sendo produzidas lembrancinhas para o Dia das Mães no espaço e no dia 29 será feita uma ação comunitária para celebrar a família.

Outras atividades gerais com crianças, adolescentes e idosos dentro do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) estão agendadas para esta semana no Cras Morro Branco e no dia 15  será comemorado também o dia da família.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome