Empresa inova no segmento de turismo com casa de câmbio online

Com avanço da tecnologia, novos serviços como comprar dólar online são oferecidos para quem vai viajar para fora do país

0
590
casa de câmbio online ( casa-de-cambio )
SB post

O número de viajantes que têm como destino o exterior cresce significativamente todo ano, e em paralelo a isso, o gasto dos brasileiros no exterior também cresce. Segundo o Banco Central, o gasto dos brasileiros no exterior em 2017 foi 35% em relação ao ano anterior, chegando a marca de 12,4 bilhões de reais.

A maioria das pessoas que viajam para o exterior, necessitam comprar dólar, euro, peso ou moedas do país de destino e o fazem antes de viajar. Para algumas pessoas, a viagem ao exterior tem se tornado cada vez mais comum, independentemente de ser uma viagem de negócios ou para tirar aquelas tão merecidas férias. Pensando nisso, a casa de câmbio Green Câmbio inovou no segmento de compra de moedas e facilitou a vida dos viajantes.

Denis Malvone, um dos sócios da Green Câmbio teve esta ideia de casa de câmbio online para facilitar a vida de quem vai para o exterior. Sua ideia foi oferecer os serviços de casa de câmbio no conforto do lar e a preços competitivos. Outra vantagem, segundo Malvone, é que: “Com serviços como comprar dólar online, a preparação da viagem fica bem mais fácil”

O serviço funciona assim: basta acessar o site da Green Câmbio, fazer sua cotação para qualquer moeda disponível, pagar o boleto ou fazer uma transferência bancária para a casa de câmbio. Você pode receber a moeda escolhida de duas maneiras, uma delas é a retirada na própria Green Câmbio e, a outra, é a entrega a domicílio, garantindo maior segurança e conforto para o viajante.

Para conhecer mais sobre os serviços de compra de moeda online, acesse o site da Green Câmbio: https://www.greencambio.com.br/casa-de-cambio

Website: https://www.greencambio.com.br/casa-de-cambio

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome