Lançamento do livro “Sol no inverno”, de autoria de Vera Maria Gorrese

Esse é o mais novo livro de poesia de Vera Maria Gorrese, publicado pela editora Barra Livros, tendo como título “Sol no inverno” e que aborda temas como amor, saudade, reencontros e vidas em constante ebulição.

0
268
SB post

Conforme consta da sua contracapa, o livro é “uma alegoria da nossa própria existência, onde as tristezas e alegrias são partes indissolúveis do nosso dia a dia. O livro é como a efêmera luz do sol raiando numa manhã fria de inverno, que aquece e conforta a alma, nos dando forças para continuar seguindo em frente”.

A autora Vera Maria Costa Gorrese nasceu na cidade do Rio de Janeiro. Faz poesias desde seus 12 anos, mas seu gosto por este estilo de escrita é mais antigo, tendo iniciado na época em que cursava o primário, quando a turma a escolhia para as oratórias e declamações de poesias.

Aproximou-se ainda mais da literatura poética quando casou-se com seu falecido marido, Gastão N. Gorrese, professor de português e teatro e versado em artes. Com ele, diz ter aprendido muito, pois tinha 20 anos a mais que ela.

Vera é autora de outro livro “Sol de outono”, também publicado pela Barra Livros.

O livro está à venda nas principais livrarias do País e na loja da Editora na internet:
http://lojabarralivros.com/sol-no-inverno.html

Para mais informações sobre o livro, acesse a página:
http://www.barralivros.com/poesias/sol_no_inverno.html

Website: http://www.barralivros.com

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome