Em Itanhaém, estão abertas as inscrições para o programa Time do Emprego

Beneficiários e dependentes do programa Bolsa Família com idade acima dos 16 anos poderão participar desta edição

0
591
SB post

A Secretaria de Relações do Trabalho, em conjunto com a Secretaria de Desenvolvimento Social, estará com inscrições abertas nesta segunda-feira (19) para o “Time do Emprego” no Município. Beneficiários e dependentes do programa Bolsa Família com idade acima dos 16 anos que estão desempregados ou à procura do primeiro emprego poderão participar desta edição. As inscrições serão realizadas no PAAS América (Rua Las Vegas, 20, Jardim América), das 13h30 às 16 horas. Basta comparecer ao local munido de RG, CPF e cartão do titular do Bolsa Família.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Confira as fotos

Time do Emprego lança nova turma em Itanhaém

O “Time do Emprego” é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo e tem como objetivo fornecer orientações profissionais, reorientação de carreira e inserção no mercado de trabalho para jovens e adultos. Os encontros serão ministrados pelos facilitadores Simone Faya, Maristela Soto e Jean Velloso que vão interagir com os participantes por meio de troca de experiências, dinâmicas de grupo, técnicas de comportamento em entrevistas, entre outros temas que estão inclusos no conteúdo programático.

O local dos encontros será no PAAS América e terá início no dia 6 de abril, de segunda a sexta, das 13 às 16h30, com encerramento no dia 20. Informações pelo telefone de contato é (13) 3427-2771.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome