Arraiá (Itanhaém): Igrejas do Município realizam quermesses nos meses de junho e julho

As atividades acontecem aos finais de semana

0
1746
Arraiá: Igrejas do Município realizam quermesses nos meses de junho e julho
SB post

Durante os meses de junho e julho igrejas da Cidade realizam quermesses que contam com barracas de comidas típicas, bingo, pescaria e shows de artistas do Município. As celebrações acontecem nas igrejas Santa Teresinha, São Bento, São Sebastião e Nossa Senhora das Graças, nos finais de semana, a partir das 19 horas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Na Igreja Santa Teresinha a festa acontecerá durante todo o mês de junho e encerrará no dia 1º de julho. O Tríduo de Santo Antônio (oração que acontece por três dias) iniciou na missa de domingo (10), e continua nos dias 11 e 12, às 19h30. No dia de Santo Antônio (13), acontecerá missa às 9 horas, com benção dos pães e bolo com as medalhas.

A festa que acontece todos os anos atrai grande público. No sábado (16), Marcelo Tadeu sobe ao palco e, no domingo (17), a animação fica por conta da Patrícia Mendes. Os shows musicais acontecerão sempre às 19 horas.

O terceiro fim de semana de comemoração começa com o show no sábado (23) de James Santos e, no domingo (24), de Mateus Villa. Os dois últimos dias de shows acontecem sábado (30), com Patrícia Mendes, e, no domingo (1), Marcelo Tadeu encerra a festa.

FESTA JULINA – Ao longo do mês de julho acontecerão quermesses nas igrejas São Bento, São Sebastião e Nossa Senhora das Graças. Na Igreja São Bento a festa acontecerá aos finais de semana, com comidas e bebidas típicas, bingo, pescaria e música. A abertura será no dia 7 de julho, a partir das 19 horas.

Nos dias 8, 9 e 10 acontecerá o Tríduo em preparação ao dia de São Bento celebrado na quarta-feira (11), com a missa, procissão e bolo das medalhas. A festa se estenderá ainda nos dias 14 e 15, 21 e 22 e encerrará no último final de semana do mês 28 e 29. A igreja fica na Rua Guaporé, 490, Gaivota.

Na Igreja São Sebastião a festa julina acontecerá somente aos sábados, nos dias 7, 14, 21 e 28, às 19 horas. A festa terá música, comidas típicas, bingo e pescaria. A quermesse acontecerá na Rua José Domiciano da Silva, 1003, Bopiranga.

A Igreja Nossa Senhora das Graças também realizará uma quermesse julina aos sábados, com abertura dia 7. A festa se estende nos dias 14, 21 e finaliza dia 28. Na comemoração os visitantes poderão aproveitar a pescaria, comidas típicas, música e o bingo. A igreja fica na Avenida Tamoios, 654, Tupy.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome