Show de Hipnose Cômica faz sucesso nos Teatros de São Paulo e atrai milhares de pessoas

Mais de 40.000 pessoas já se surpreenderam com o espetáculo Magicamente, que vem atraindo multidões dispostas a experimentar a incrível sensação da hipnose.

0
681
SB post

A Hipnose já é reconhecida pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pelo Conselho Federal de Medicina do Brasil como um tratamento eficaz de doenças psicológicas e uma forma alternativa de atingir o estado de tranquilidade e bem-estar e, pode ser aplicada por médicos qualificados.

Uma análise publicada na revista American Health Magazine, elaborada pelo psicólogo americano Alfred A. Barrios, Ph. D., revelou que 93% dos pacientes tratados com hipnose se recuperam, em média, após 6 sessões (cerca de 1 ano e meio). Também como forma de entretenimento, a Hipnose tem o poder de proporcionar uma sensação de felicidade, prazer, satisfação e bem-estar, responsável por liberar os famosos “hormônios da felicidade” (endorfina, ocitocina, dopamina e serotonina), que reagem de forma positiva no corpo humano e contribuem para torná-lo mais saudável.

Sucesso absoluto em São Paulo, o trio de hipnólogos André Attie, Eduardo Neaime e Sanny Machado conquistaram a atenção e o coração do público, que faz fila para assistir ao Show de Hipnose Cômica Magicamente. Com uma proposta totalmente fora do convencional, o hipnólogos convidam as pessoas a subirem no palco e serem os principais protagonistas do show!

Os voluntários que desejam passar pela experiência da hipnose, de uma forma muito divertida, sobem ao palco e tornam-se os verdadeiros astros do show! Com muito profissionalismo e bom humor, o trio conduz o espetáculo com ética e respeito, demonstrando o poder da hipnose.

Recomendado para todas as idades, o show apresenta quadros que divertem crianças e adultos. Afinal, quem nunca se imaginou ganhando na loteria? Falando com extraterrestres, na sua língua nativa? Ou até, tocando o seu instrumento favorito como se fosse um profissional?

Os hipnólogos do elenco afirmam que a hipnose é um estado totalmente natural da mente. Inclusive, garantem que não existem efeitos colaterais, muito pelo contrário, somente benefícios! O que existe são mitos sobre a hipnose, porém tudo isso fica claro para o público logo no início do show, quando os profissionais desmistificam tudo isso.

“As pessoas voltam muitas vezes ao espetáculo pelo fato da hipnose proporcionar uma experiência ÚNICA e MARAVILHOSA.”, afirma André Attie, um dos hipnólogos e apresentadores do Show de Hipnose Cômica Magicamente.

O espetáculo já passou por renomados Teatros de São Paulo, como: Teatro Folha, Bibi Ferreira, Livraria da Vila, Teatro UMC e Santo Agostinho, onde encontra-se atualmente. Para assistir, basta conferir a agenda no site da companhia www.showmagicamente.com.brou comprar o ingresso com desconto no link abaixo:

goo.gl/U7RMUJ

Chame seus amigos e familiares e venha se surpreender com o poder da hipnose!

Redação: Natacha Tressino

Website: http://www.showmagicamente.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome