Em Barueri, Sebrae oferece cursos gratuitos via You Tube

0
487
SB post

Como já acontece há 10 edições, o Sistema Sebrae irá promover a Semana MEI (Microempreendedor Individual) em todo o Brasil. Conforme divulgado pelo órgão, o mutirão tem como foco auxiliar também pessoas que queiram tornar-se MEIs e ainda têm dúvidas. Oficinas, palestras e orientações técnicas destinadas a esse público marcarão o período, que será de 14 a 19 de maio de 2018.

As oficinas, que são gratuitas, abordarão cinco temas diferentes – um para cada dia da semana -, transmitidos on-line via You Tube em dois horários: das 9 às 10h e das 16 às 17h.

“Inovação e tendências para o mercado da beleza” será a primeira oficina, exibida dia 14; “Inovação e tendências em alimentação fora do lar” será a segunda, transmitida no dia 15; no dia 16 será a vez de aprender mais sobre “Educação financeira e acesso a crédito”; no dia 17 o tema é “Comércio eletrônico”; e no último dia, 18/04, a semana fecha com a capacitação sobre “Inovação e tendências em varejo – vestuário”.

De acordo com o Sistema Sebrae, nesse período “os escritórios regionais organizarão uma programação especial com o objetivo de incentivar a formalização e priorizar o atendimento dos microempreendedores individuais. Este ano, a mobilização também terá como foco a orientação do MEI para estimular vendas”.

Inscrição em Barueri 

As oficinas são on-line, mas as vagas são limitadas. Os interessados devem inscrever-se por meio do telefone (11) 4199-1333 (ramal 303). Em Barueri, as aulas serão transmitidas na sede da Acib (Associação Comercial e Industrial de Barueri), localizada na avenida Henriqueta Mendes Guerra, 712, Centro de Barueri.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome