Rubrão (Barueri) joga tudo em Batatais e volta à Arena na terça

0
550
SB post

O Oeste/Barueri precisa vencer para sonhar com uma das vagas no G4. Faltam apenas três rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2. O adversário deste sábado (dia 17), às 19h, é o Batatais fora de casa. Se conseguir os três pontos, o Rubrão fica bem perto da zona de classificação, mas ainda precisa torcer pelo insucesso de alguns concorrentes.

O regulamento do campeonato prevê que apenas quatro times passam para a fase de “mata-mata”, em que serão definidos os dois clubes que subirão para a divisão de elite do futebol paulista O Oeste/Barueri está em oitavo lugar, mas o “rebolo” de classificação deverá reservar muitas emoções para as rodadas finais, pois várias equipes têm condições de chegar entre as quatro melhores.

A diferença de pontos não é grande. Pode ocorrer de um time se classificar pelo saldo de gols ou por outro critério de desempate. O apoio da torcida é fundamental, pois o time de Roberto Cavalo jogará apenas mais uma partida em casa: é na próxima terça-feira (dia 20), às 19h30, contra o Sertãozinho. O técnico conta com as novas contratações (Wendel Péricles e Marcinho) e do consagrado Mazinho para fazer a diferença.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome