Em Santos, Quatro bandas agitam as ruas da Cidade nesta quarta-feira

0
282
SB post

Nesta quarta-feira (31), quatro bandas de carnaval vão comandar a folia pelos bairros, na sequência da programação do Carnabanda 2018.

A folia continua, nesta quarta (31), na Ponta da Praia, com o desfile da Banda Vila Sapo, a partir das 19h, com o bem-humorado enredo Com ou sem dinheiro, na Vila Sapo tem festa o ano inteiro. A concentração será na Rua República do Equador, entre as ruas Professor Carlos Escobar e Amélia Leuchtemberg. Entre 18h30 e 19h30, interdição da Rua República do Equador, entre as ruas Prof. Carlos Escobar e Amélia Leuchtemberg. Depois, até 21h30, bloqueios momentâneos da R. República do Equador, Av. Fernando Costa, R. Egídio Martins (contrafluxo), Av. Gal. San Martim (sentido praia/Ginásio Rebouças), Praça Eng. José Rebouças, R. André Rebouças, R. Amélia Leuchtemberg, R. Maria Máximo e R. Prof. Carlos Escobar.

Fechando o dia, destaque para a Banda Ousadia do Estuário, que desfila a partir das 19h, levando para as ruas do bairro o enredo Eu sou Padre Paulo, com concentração na Rua Antônio Maia, na altura do número 47. Para diversão do público, das 19h30 às 21h, serão promovidas interdições momentâneas nos seguintes pontos: Praça Rubens Ferreira Martins e ruas João Luso, Barão de Ramalho, José André do Sacramento e Bezerra de Menezes.

Temporal

Embaixo de uma intensa chuva, na noite de segunda-feira (29), a Banda da Vila Mathias fez um esquenta para o desfile da escola de samba homônima no próximo sábado (3), na Passarela Dráusio da Cruz. A bateria da agremiação animou o público, principalmente quando foi entoado o samba-enredo de 2018, A vila canta o despertar de um povo…Cananeia, o Brasil começa aqui. A chuva também não foi páreo para a Banda Dragões do Saboó, outra atração da noite.

Foto: Marcelo Martins

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome