Procon de Santos realizou novo mutirão para atender vítimas de assalto da Caixa Econômica Federal

0
546
Procon Santos
SB post

O Procon-Santos volta a realizar mutirão para atender vítimas do assalto à agência da Caixa Econômica Federal (CEF), nesta quarta-feira (31), no auditório da Secretaria Municipal de Educação, à Praça dos Andradas, 25/34, térreo, das 9h às 17h.

Para formalizar a queixa no Procon é preciso levar o comprovante da joia penhorada pelo banco e documentos de identificação pessoal. Outro mutirão será realizado em 26 de fevereiro, no mesmo local. No primeiro, ocorrido na segunda-feira (29), prestaram queixas 420 pessoas que tiveram jóias roubadas.

REUNIÃO

No dia (30/01), o coordenador do Procon-Santos, Rafael Quaresma, reuniu-se com o procurador da República, Roberto Fará, na sede do Ministério Público Federal (MPF). De acordo com Quaresma, ficou acertando que os dois órgãos enviarão ofícios à CEF solicitando uma série de informações sobre o caso: se as jóias penhoradas possuíam seguro e qual seria o valor da apólice, quantas foram levadas pelos assaltantes, se há imagens dos bens, qual o total de vítimas e o prejuízo estimado, entre outras.

A partir das respostas, o Procon e o MPF novamente vão se reunir para traçar a estratégia a fim de buscar indenizações justas às vítimas. “Essa busca de informações é para que chegue a um critério objetivo para estabelecer os valores corretos. O passo seguinte é novamente chamar a CEF para fazermos uma proposta”.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome