Dirigir um carro de luxo ou curso para destilar Gin: veja como inovar no presente para o Dia dos Namorados

Fugir do convencional e investir em experiências pode render lembranças para a vida toda

0
558
Dirigir um carro de luxo ou curso para destilar Gin: veja como inovar no presente para o Dia dos Namorados
SB post

Dar um presente com significado pode trazer não só boas recordações como fortalecer os laços de cumplicidade do casal

O presente de Dia dos Namorados não precisa ser uma variação anual de camiseta e bermuda. Com as novas ferramentas disponíveis online, é possível surpreender a pessoa amada com alguns produtos mas especialmente com experiências que ultrapassam a fronteira do material e rendem lembranças para toda a vida – afinal, inovação e criatividade são ingredientes essenciais em qualquer relação.

Apostar em experiências marcantes no dia mais romântico do ano é a especialidade do Original Men. O site de compras online disponibiliza desde a oportunidade de dirigir uma Ferrari ou um Rolls Royce, até a de comandar um simulador de avião utilizado no treinamento de pilotos ou então a de participar de um curso de fabricação de cervejas artesanais.

“Percebi que boa parte das mulheres reclamava sobre a dificuldade para comprar um presente masculino e identifiquei que a falta de ideias, de tempo e de um local que reunisse tudo isso era uma reclamação recorrente e constante. Ao ouvir o outro lado, descobrimos que a maioria dos homens não estavam satisfeitos e, se pudessem, gostariam de ganhar outras coisas, que tivessem mais a ver com eles”, conta o fundador do Original Men, Fernando Accacio.

Consolidada no mercado de compras online, no modelo de negócio conhecido como Marketplace, o Original Men espera dobrar as vendas nesse Dia dos Namorados, em relação ao ano passado. Para isso, a plataforma oferece experiências para os mais variados perfis de pessoas, de boêmios a geeks, passando por apaixonados por carros, amantes do poker e até interessados em aprender a destilar Gin. Há diversas opções com descontos.

“É possível agradar todos os tipos de namorados com as dezenas de experiências que o Original Men proporciona. E o mais legal é que dar um presente com significado pode trazer não só boas recordações como fortalecer os laços de cumplicidade do casal, que passará a ver as datas comemorativas como oportunidades de descoberta” diz Accacio.

O site oferece opções para homens de diferentes perfis – desde os mais vaidosos aos mais conservadores. Na seção “Gourmet”, por exemplo, é possível comprar um curso de churrasco e defumação por R$ 250 enquanto em “Experiências”, uma degustação de charutos pode sair por R$174.

Mercado

Um levantamento da Ebit revela que mais de 55 milhões de consumidores brasileiros fizeram pelo menos uma compra virtual no ano passado. O número é 15% em relação a 2016. Em 2018, a Ebit estima que serão mais de 60 milhões de compradores virtuais.

Não à toa, a expectativa é de impulsionar as vendas em relação ao ano passado. “Depois da crise, o mercado de e-commerce voltou a reagir e muito desse crescimento deve-se ao modelo de marketplace. Estamos falando de um mercado com potencial enorme. Hoje, estamos na casa dos 20 mil acessos mensais, e a tendência é só aumentar” conclui Accacio.

Website: http://www.originalmen.com.br

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome