Em Barueri, Rubrão estreia sexta na Série B do Brasileiro

Embalado pelo acesso no estadual, Rubrão estreia sexta na Série B do Brasileiro

0
489
SB post

Nem bem terminou a maratona do Paulistão da Série A2, em que ficou com o vice-campeonato, o Oeste Barueri estreia nesta sexta-feira (dia 13), às 20h30, no Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo será na Arena Barueri contra o CRB (AL), que também ficou em segundo lugar no campeonato do seu estado. Os ingressos já estão à venda.

Na final da A2 contra o Guarani, no sábado (dia 7), em Campinas, o time da casa venceu por 4 a 0 com gols de Bruno Mendes, Bruno, Rondinelly e Caíque. Por mais elástico que o placar indique, o time de Barueri terminou o primeiro tempo perdendo pela contagem mínima. Teve várias chances de empatar, mas desperdiçou até em jogadas em que os atacantes estiveram cara a cara com o goleiro adversário. O jogo teve mais de 17.000 espectadores.

O Oeste Barueri espera melhor sorte neste ano. Esteve muito próximo do acesso em 2017, mas tropeçou nas rodadas finais e acabou em sexto lugar na classificação. Diferentemente do Campeonato Paulista, mais curto e que só premia dois clubes, o Brasileirão é por pontos corridos em dois turnos e vai até novembro. As quatro equipes mais bem classificadas sobem para a elite.

É o quarto certame que Roberto Cavalo dirige o Rubrão. Ele começou a carreira de técnico em 1997 no Avaí, onde foi campeão da série C e campeão catarinense em 2004. Passou por diversos clubes brasileiros e livrou o Oeste Barueri do rebaixamento da série A2 do Paulistão em 2017. Cavalo tem 72 jogos disputados (28 vitórias, 26 empates e 18 derrotas).

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome